Homem mata companheira e esconde o corpo na tubulação de esgoto

“Culpado. Foi ele quem me matou”, foi a frase encontrada pela polícia escrita na parede da residência do casal

Por: Redação | Comunicar erro

Um homem matou a esposa a facadas e escondeu o corpo na tubulação de esgoto, na região de Santa Luzia, no Distrito Federal.

Crédito: Divulgação/Polícia Civil Distrito FederalHomem que assassinou Maria de Jesus

De acordo com informações do delegado Luiz Alexandre Gratão, da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), Maria de Jesus do Nascimento Lima tinha de 29 anos e foi esfaqueada em casa. Após o assassinato, o homem teria colocado o corpo da vítima num carrinho de compras e o jogado em uma manilha que dá acesso à rede de esgotamento sanitário.

A polícia recebeu uma denúncia sobre a existência de um corpo na tubulação e identificarem a vítima, com isso, os policiais foram até a residência do casal e encontraram escrito na parede: “Culpado. Foi ele quem me matou”.

Crédito: Divulgação/Polícia Civil Distrito FederalEscritos na parede encontrados pela Polícia

De acordo com o delegado, o autor do crime, de 34 anos, frequentemente agredia a companheira. Há relatos de vizinhos que o relacionamento era abusivo.

ENTENDA O QUE É FEMINICÍDIO

Maria de Jesus já havia registrado ocorrência de violência doméstica contra o esposo, mais de uma vez. A última foi ainda este mês. Segundo relatos da mulher, nessas denúncias o companheiro já dizia para ela que o próximo feminicídio no Distrito Federal seria o dela.

Segundo o portal Metrópoles, após ser confrontado com as provas, ele teria confessado o crime. A faca utilizada no crime foi apreendida. O envolvido foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e será indiciado por feminicídio.

1 / 8
1
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
2
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
3
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
4
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
5
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
6
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
7
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
8
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …