Homem obriga vizinha de 13 anos a masturbá-lo no DF

Na delegacia, ele confessou crime e  foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Um homem, de 53 anos, foi preso depois de forçar uma adolescente, de 13, a masturbá-lo. O crime teria ocorrido na tarde do último sábado, 22, no Distrito Federal. Ele estava escondido em uma lanchonete quando foi encontrado pela polícia e confessou o estupro de vulnerável.

sombras de um adulto tocando a cabeça de uma criança
Crédito: IStock/@tzahiVSaiba como denunciar casos de abuso infantil

A denúncia foi feita pela avó da vítima. O estuprador era uma pessoa de confiança da família, por isso entrou com facilidade no quarto da garota e praticou o ato.

Para garantir o silêncio da adolescente, o homem ameaçou matar o irmão dela, de 8 anos.

Saiba como denunciar caso de abuso infantil:

O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.

Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.

O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo (As informações são da UNICEF).