Homem parecido com sogro de Rafael Miguel sofre ameaças de morte

O sósia do principal suspeito do assassinato do ator de Chiquititas tem nome e fisionomia parecidos com o de Paulo Cupertino

Por: Redação Comunicar erro

Chegou um momento do Caso Rafael Miguel em que é necessário ter calma e discernimento para não se apontar dedos contra inocentes. Um homem está sendo vítima de ameaças de morte pelas redes sociais por ter nome e traços físicos parecidos com o do autor do crime e sogro do ator de Chiquititas, Paulo Cupertino.

Ao R7, o funcionário público José Paulo Cupertino afirmou  que tem sofrido ameaças de morte nas ruas e nas redes sociais, desde o último domingo, 9 de junho, quando o crime ganhou os noticiários.

CASO RAFAEL MIGUEL: saiba tudo sobre o assassinato e veja as últimas notícias do caso

Crédito: reprodução/R7José Paulo Cupertino afirma ter sofrido ameaças de morte por se parecer com o sogro de Rafael Miguel

De acordo com José Paulo, ele sequer conhece o suspeito do crime, e não tem nenhuma ligação familiar com ele. Segundo ele, os filhos foram os primeiros a ver as montagens com seu perfil sendo divulgadas em redes sociais.

Nas redes sociais, amigos e familiares de José Paulo buscam disseminar a verdade, identificando cada um deles como “culpado” ou “inocente”.

Crédito: reproduçãoImagem que ilustra as diferenças entre o criminoso e o inocente

Em entrevista à Record TV, José Paulo contou que sente medo de sair às ruas. “As pessoas compararam a minha foto, uma foto antiga. Quando eu vi a primeira coisa que fiz foi cortar o cabelo”, lamentou.

Proteção à filha

Filha de Paulo Cupertino e namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani entrará na Justiça contra o próprio pai e o tio, pedindo que eles não se aproximem mais dela, da mãe, Vanessa Tibcherani, e do irmão de 13 anos.

Paulo Cupertino ainda segue foragido e está sendo procurado pela polícia. Veja mais detalhes aqui.

Compartilhe:

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …