Homem parecido com sogro de Rafael Miguel sofre ameaças de morte

O sósia do principal suspeito do assassinato do ator de Chiquititas tem nome e fisionomia parecidos com o de Paulo Cupertino

Por: Redação | Comunicar erro

Chegou um momento do Caso Rafael Miguel em que é necessário ter calma e discernimento para não se apontar dedos contra inocentes. Um homem está sendo vítima de ameaças de morte pelas redes sociais por ter nome e traços físicos parecidos com o do autor do crime e sogro do ator de Chiquititas, Paulo Cupertino.

Ao R7, o funcionário público José Paulo Cupertino afirmou  que tem sofrido ameaças de morte nas ruas e nas redes sociais, desde o último domingo, 9 de junho, quando o crime ganhou os noticiários.

CASO RAFAEL MIGUEL: saiba tudo sobre o assassinato e veja as últimas notícias do caso

Crédito: reprodução/R7José Paulo Cupertino afirma ter sofrido ameaças de morte por se parecer com o sogro de Rafael Miguel

De acordo com José Paulo, ele sequer conhece o suspeito do crime, e não tem nenhuma ligação familiar com ele. Segundo ele, os filhos foram os primeiros a ver as montagens com seu perfil sendo divulgadas em redes sociais.

Nas redes sociais, amigos e familiares de José Paulo buscam disseminar a verdade, identificando cada um deles como “culpado” ou “inocente”.

Crédito: reproduçãoImagem que ilustra as diferenças entre o criminoso e o inocente

Em entrevista à Record TV, José Paulo contou que sente medo de sair às ruas. “As pessoas compararam a minha foto, uma foto antiga. Quando eu vi a primeira coisa que fiz foi cortar o cabelo”, lamentou.

Proteção à filha

Filha de Paulo Cupertino e namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani entrará na Justiça contra o próprio pai e o tio, pedindo que eles não se aproximem mais dela, da mãe, Vanessa Tibcherani, e do irmão de 13 anos.

Paulo Cupertino ainda segue foragido e está sendo procurado pela polícia. Veja mais detalhes aqui.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …