CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Homem publica fotos, endereço e telefone da ex em site de prostituição

A vítima conta que o ex-marido era tranquilo no começo, mas depois passou a ser possessivo, ciumento e, inclusive, chegou a agredi-la

Por: Redação

Sem aceitar o fim do casamento, que se deu em novembro do ano passado, um homem publicou nome, fotos, endereço e telefone da ex em sites de prostituição e aplicativos de relacionamento. Algumas das fotos, inclusive, tiradas sem o consentimento da vítima, enquanto ela dormia, nua.

Isso quem relata é a consultora A.P., de 47 anos, do Rio de Janeiro, ao Universa, do UOL.

A vítima afirmou que teve uma relação abusiva e tóxica com o ex, e decidiu seguir a vida no pós-termino. Porém, sem aceitar a separação, o homem partiu para o ataque ao tentar difamá-la nos sites e apps. As imagens teriam chegado até para grupos de funcionários e para o RH da empresa em que a consultora trabalha.

site de prostituição
Crédito: ReproduçãoHomem publica fotos, endereço e telefone da ex em site de prostituição

A.P conta que, quando conheceu o ex-marido, ouviu histórias sobre seu temperamento e as brigas explosivas que tinha com a ex-mulher. No começo, ela afirma que era tudo tranquilo com ele. Porém, com o tempo, ele começou a se tornar controlador.

“Ele não deixava eu ter senha no celular, pegava meu aparelho, lia minhas conversas com a minha irmã, e, em qualquer conversa, via motivo para ciúme, sendo que não havia nada. A gente podia sair, mas só com os amigos dele. Me isolei de todo mundo”, contou a mulher ao Universa.

Depois, as discussões passaram a ser mais intensas e pesadas, inclusive ele já a agrediu e quebrou um dedo do pé dela.

Leia o relato completo da mulher aqui.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.