Homem raspa cabeça da esposa após encontrar cabelo no café da manhã

Bablu Mondal, de 35 anos, é acusado de "causar voluntariamente ferimentos graves" e pode pegar até 14 anos de prisão pelo ato

Por: Redação

Um homem, de 35 anos, foi detido após raspar a cabeça da esposa por encontrar um fio de cabelo no seu café da manhã, em Bangladesh. As informações foram obtidas pelo jornal britânico “Daily Mail”.

homem cabelo esposa café
Crédito: Istock/coldsnowstormHomem raspa cabeça da esposa após encontrar cabelo no café da manhã

“Ele encontrou um cabelo humano no café da manhã que a esposa preparou para ele. Ele ficou irritado ao ver o cabelo e culpou a esposa. Então, ele pegou uma lâmina e raspou o cabelo dela à força”, explicou Shahriar Khan, chefe da polícia local.

Segundo as autoridades, o homem, que foi identificado como Bablu Mondal. Ele é acusado de “causar voluntariamente ferimentos graves”, de “ultrajar a modéstia” de sua esposa, de 23 anos e pode pegar até 14 anos de prisão pelo ato.

O caso envolve machismo e ocorre em meio a grande discussão entre grupos de direitos humanos sobre o aumento da violência contra as mulheres no país, apesar das leis para protegê-las de abuso e agressão sexual.

A organização disse que, das 630 mulheres estupradas entre janeiro e junho, 37 foram mortas após o ataque, enquanto outras sete tiraram a própria vida. Também aconteceram 105 casos de tentativa de estupro.

1
9 pontos polêmicos que Sergio Moro se esquivou no Roda Viva
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi o primeiro entrevistado da nova temporada do programa Roda Viva, …
2
‘Noivado’ de Regina Duarte com Bolsonaro divide opiniões
“Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais …
3
A queda: entenda a polêmica que custou o cargo de Roberto Alvim
Após praticamente reproduzir um discurso do ministro nazista Joseph Goebbels, o ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim, protagonizou uma polêmica que …
4
Impunidade de Victor não é caso isolado no Brasil de Bolsonaro
Victor Chavez, cantor sertanejo da extinta dupla Victor e Léo, foi condenado por agredir a esposa grávida de quatro meses …
5
Anarquia da ponte pra lá: a história do punk na periferia de SP
Autor do livro My Way, Valo Velho é história viva da cena anarcopunk de São Paulo. A Catraca Livre foi até …
6
Backer: entenda o caso das cervejas contaminadas
O Ministério da Agricultura suspendeu a venda de cervejas da marcar Backer e determinou que a empresa faça um recall …
7
O que é liberdade de expressão?
O que é liberdade de expressão? Entenda o significado e a importância desse direito tão importante para todos nós neste …
8
Entenda o acordo nuclear que envolve EUA x Irã
Errata: ao contrário do que aparece no vídeo, o nome do especialista entrevistado é Lucas Leite e não Felipe. O …