Últimas notícias:

Loading...

Homenagem à mãe com foto do Google Street View viraliza na web

O nutricionista Cristiano Silva, de 29 anos, perdeu sua mãe há quase 2 anos e fica emocionado toda vez que procura o endereço na plataforma do Google

Por: Redação

Uma publicação para o Dia das Mães do nutricionista Cristiano Silva da Cruz, de 29 anos, viralizou nas redes sociais no domingo, 8, por homenagear sua progenitora registrada pelo Google Street View.

Crédito: ReproduçãoHomenagem à mãe com foto do Google Street View viraliza na web

Na publicação, a mãe de Cristiano, Edna Cristina Silva da Cruz, aparece no registro do Google Street View, na porta de casa, no endereço da casa da família, em Belém, no Pará.

A mãe de Cristiano faleceu 1 ano e seis meses antes desta publicação, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), segundo o filho.

“Sempre que eu saía e demorava muito pra voltar, minha mãe me esperava na porta ou na janela, acho que por preocupação. Quando eu tô com muita saudade eu abro o Google Maps e vejo essa foto dela me esperando chegar. Que você tenha um feliz dia das mães aí no céu, saudades demais”, diz o nutricionista na publicação.

Em 24 horas, o post de Cristiano já havia obtido mais de 270 mil curtidas.

“As maiores lembranças são dela rindo e feliz, com as pessoas próximas dela. Era muito amada e querida”, contou o filho Cristiano. Segundo ele, Dona Cristina tinha 46 anos quando faleceu, ela estudou até o ensino médio e parou de frequentar a escola para trabalhar, foi vendedora em loja de roupa, babá e doméstica.

“Apareceu muita gente se solidarizando com a situação e enviando palavras de conforto e carinho (…) Nessas horas que a gente vê que nossa dor, apesar de única, pode ser compartilhada por muita gente. Nesse contexto de pandemia, muitos perderam a mãe e outros familiares, mas nesse momento a dor nos une”, contou Cristiano sobre a publicação.

Compartilhe:

?>