Últimas notícias:

Loading...

Igreja Universal passa vexame e é obrigada a se desculpar

Vídeo publicado no Youtube gera crise de imagem na igreja que se vê obrigada a recuar

Por: Redação

Um vídeo publicado no Youtube onde durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus, onde Nossa Senhora é chamada de “desgraçada” é retirado do ar após repercussão negativa e obriga instituição e bispo a se desculparem, nesta segunda-feira, 11.

Nas redes sociais a Universal foi amplamente criticada pelo vídeo e na tentativa de reduzir o dano causado, o Bispo Rogério Formigoni gravou vídeo pedindo perdão.

Já a Universal emitiu nota dizendo repudiar tais ações.

“A Universal repudia a ação imatura do Bispo Rogério Formigoni, que durante um culto deu voz a uma entidade manifestada, a qual sugeriu que várias igrejas e religiões estariam sob influência demoníaca”, disse a igreja.

Entenda o caso

No vídeo um homem que “aparenta” incorporar uma entidade demoníaca ataca várias igrejas evangélicas e também a católica.

Diante do bispo Rogério Formigoni, um dos homens fortes da Igreja Universal, o suposto endemoniado diz que é o diabo e que está em várias denominações.

Questionado pelo bispo Formigoni, o homem acaba citando as igrejas Mundial do Poder de Deus, Assembleia de Deus, Adventista do Sétimo Dia, Batista, Presbiteriana, Plenitude do Trono de Deus, entre outras.

Além das igrejas evangélicas, ele cita a igreja católica e chama Nossa Senhora Aparecida de desgraçada.

Veja a repercussão nas redes sociais:

Compartilhe:

Tags:#Crime