Internautas criam hashtag #OrgulhoHetero e viram chacota nas redes

O heterossexual homofóbico não pode ver uma vergonha que já quer passar

Por: Redação

Todo ano é a mesma coisa. Um grupo de heterossexuais homofóbicos, com raiva e inveja do Dia Internacional do Orgulho LGBT, comemorado em 28 de junho, resolve reavivar nas redes sociais o projeto de lei proposto pelo vereador Carlos Apolinário (DEM) de São Paulo, que prevê a criação do Dia do Orgulho Heterossexual. Desta vez, não foi diferente. A hashtag #OrgulhoHetero pairava nos trending topics do Twitter na tarde desta segunda-feira, 29, como um dos assuntos mais comentados do Brasil.

heterofobia #orgulhohetero
Crédito: Reprodução/TwitterHeterofobia? Redes sociais reagem à criação da hashtag #OrgulhoHetero

Apesar de algumas pessoas orgulhosas de sua condição heterossexual (tadinhas!), a maioria dos internautas que postavam com a hashtag era para zoar e fazer meme da situação.

Internautas apontaram que o grupo de homofóbicos que vê a necessidade de exaltar o orgulho heterossexual não passa de “invejoso”. “Não tem nada mais sensível do que o ego de um hétero que tem necessidade de se reafirmar o tempo todo, mesmo quando ninguém está questionando sobre”, escreveu um internauta.

Outro explicou o motivo da criação do Dia do Orgulho LGBT, que busca igualdade às pessoas LGBT “pelo direito de existir sem perseguição”. Afinal, algum heterossexual aí já sofreu pelo simples fato de ser… heterossexual?

E a maioria fez memes hilários como estes:

Compartilhe: