‘Jair foi eleito para colocar militar ‘, diz Flavio Bolsonaro

Segundo o senador, 'para colocar ladrão, votava no PT'

Por: Redação | Comunicar erro
Flavio Bolsonaro
Crédito: Reprodução / GloboNews Flavio Bolsonaro foi entrevistado pela GloboNews

O senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) disse nesta segunda-feira, 3, em entrevista à GloboNews, que seu pai, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), foi eleito para colocar militares nos ministérios do futuro governo. “Jair foi eleito para colocar militar lá dentro. Para colocar ladrão, votava no PT”, defendeu.

O filho do presidente eleito ainda afirmou que “ninguém aguentava mais sindicalista ou pessoas que não tinham a ver com os ministérios que ocupavam” na composição da equipe. Para ele, “se Lula e Dilma foram presidentes, Jair Bolsonaro vai dar banho neles fácil”.

Flavio ainda declarou que os militares indicados por Bolsonaro têm competência inquestionável e não estão envolvidos em escândalos. De acordo com ele, foi isso que a população pediu quando votou em seu pai.

Direitos Humanos

Segundo Flavio Bolsonaro, o presidente eleito Jair Bolsonaro ainda não bateu o martelo a respeito do destino da pasta de Direitos Humanos. “Nem está decidido se realmente vai ter esse ministério.”

O senador disse que, pessoalmente, é a favor da pasta para mostrar que o governo terá uma marca importante na área, mas defendeu uma atuação com “outra vertente”. Segundo ele, assim como o Meio Ambiente, a pasta de Direitos Humanos precisa de um “redirecionamento”.

Flavio confirmou o nome de Damares Alves, assessora do senador Magno Malta (PR-ES), para assumir os Direitos Humanos, caso a pasta seja mantida.

Compartilhe: