Últimas notícias:

Loading...

Japoneses pedem prisão de youtuber que abusa de hamsters

O canal Ham Ham Exploration Party é famoso no país por postar vídeos de hamsters

Crédito: Reprodução | SoraNews24Os internautas alegam que os hamsters sofrem abusos

Por ANDA

O canal do YouTube Ham Ham Exploration Party é famoso no Japão por postar vídeos de hamsters – alguns deles até já foram veiculados em programas de TV locais. Recentemente, internautas se posicionaram contrários ao dono do canal, alegando que os animais, tutelados por ele há cerca de 24 anos, sofrem abusos.

Em um de seus vídeos mais recentes, o rapaz (que não foi identificado) enterra um de seus hamsters sob uma pilha de neve, enquanto o pobre animal tenta desesperadamente escapar. À medida em que o roedor se livra da uma parte da neve, o rapaz continua acumulando mais neve em cima dele.

Como a maioria das variedades de hamsters vem de climas desérticos, eles tem muito pouca tolerância para temperaturas frias.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

ANDA

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.