Últimas notícias:

Loading...

Jean Wyllys diz que Carlos Bolsonaro poderia ser uma bicha honrada

“O filho do presidente teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai e ser uma bicha como eu sou", disse o ex-deputado

Por: Redação

Jean Wyllys disse que Carlos Bolsonaro podia ser uma bicha honrada, mas optou pela homofobia, nesta segunda-feira, 17, em sua conta no Twitter.

Crédito: Reprodução/Instagram e Agência BrasilJean Wyllys diz que Carlos Bolsonaro podia ser uma bicha honrada

“O filho do presidente teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai e ser uma bicha como eu sou – orgulhosa de mim, inteligente, ativista e honrada, disposta a lutar por justiça social – mas optou por ser essa vergonhosa fábrica de fake news homofóbicas”, escreveu.

COLUNA DO DIMENSTEIN: E se Jean Wyllys não estiver mentindo sobre Carlos Bolsonaro?

Jean Wyllys é ex-deputado federal pelo PSOL-RJ e deixou o cargo porque se viu obrigado a deixar o Brasil em função das ameaças de morte que recebia, principalmente por sua agenda em defesa das causas LGBTs. Ele foi substituído na Câmara por seu suplente, David Miranda (PSOL-RJ), que também vem sofrendo intimidações. O parlamentar encaminhou à Polícia Federal (PF) e-mails recebidos com ameaças de morte contra ele e sua família. Isso após seu marido, Glenn Greenwald, jornalista fundados do Intercept, divulgar diálogos do ministro Sérgio Moro com o procurador Daltan Dallagnol.

Compartilhe: