CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Jennifer Lawrence diz ainda estar ‘aterrorizada’ com nude vazada

Por: Redação
Jennifer Lawrence fala sobre o sentimento de ser vítima de nude vazada

É cada vez mais comuns casos de nudes vazadas nas redes sociais. Os principais alvos desse tipo de crime acabam sendo as celebridades, que têm a intimidade exposta de forma criminosa e sem consentimento.

Em uma entrevista para a revista “Vogue“, a atriz Jennifer Lawrence, uma das muitas vítimas de nudes vazadas, contou que ainda se sente “aterrorizada” com o acontecido.

No começo do ano, um vídeo da atriz dançando em um pole dance vazou nas redes sociais sem a sua permissão. Em 2014, Lawrence foi uma das muitas celebridades atacadas por hackers que tiveram fotos íntimas vazadas.

“É assustador quando você sente o mundo inteiro te julgando”, disse ela a publicação. “Eu acho que as pessoas viram o acontecimento como um crime sexual, mas ainda não consegui me libertar daquele sentimento. Ter sua privacidade violada constantemente não é um problema se você é perfeito. Mas se você é humano, é assustador”, revelou.

Segundo Lawrence, o trauma foi tamanho que, até hoje, toda vez que ela recebe uma ligação de seu relações públicas, ela pensa logo no pior.

Sobre o incidente do vídeo em que aparece em um pole dance durante uma festa, a atriz diz que não tem nada a se desculpar. “Eu não vou me desculpar, eu tive uma noite estupenda”, disse ela na época em que o vídeo vazou nas redes sociais.

“Meu maior medo de toda a situação era das pessoas pensarem que eu estava tentando ser sexy”, explicou. “Também dá a entender que estou sem camisa, mas eu estava usando um crop, eu não tirei a minha camisa”, contou. “Daí eu estava no telefone com meus advogados e eles me perguntando se tinha algo a mais que eles precisam saber sobre o vídeo antes que viesse à tona. E eu apenas disse ‘não o vídeo é só isso'”.

  • Vale lembrar que disseminar fotos e vídeos íntimas de terceiros em redes sociais é crime passível de punição. Respeite a privacidade dos outros, mesmo que você não conheça a pessoa, e não dissemine esse tipo de conteúdo. 
  • Leia mais:

Compartilhe:

1
Morre Gilberto Dimenstein, jornalista e fundador da Catraca Livre
É com profunda tristeza que a Catraca Livre anuncia o falecimento de seu fundador, Gilberto Dimenstein, aos 63 anos de …
2
Entenda a operação da Polícia Federal de combate às fake news
O combate às fake news ganhou um novo e importante capítulo nesta semana com a Polícia Federal realizando uma série …
3
Witzel é alvo da PF; Zambelli antecipa operação em entrevista
A Polícia Federal iniciou nesta terça-feira, 26, a Operação Placebo, que apura desvios na Saúde do Rio de Janeiro nas …
4
‘Na Fila do SUS’ retrata o sucateamento da saúde pública em plena pandemia
 'Na Fila do SUS' é uma websérie em formato original com seis episódios que estreia disponível exclusivamente, na plataforma online …
5
Governo libera uso da cloroquina para pacientes em estado leve da covid-19; classe médica discorda
Após pressão do presidente Jair Bolsonaro, o Ministério da Saúde cedeu e ampliou o  protocolo para uso da cloroquina e …
6
Felipe Neto no Roda Vida: confira os principais momentos do programa
Convidado do Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira, 18, o youtuber Felipe Neto afirmou que faz um …
7
Flávio Bolsonaro rebate acusação feita por Paulo Marinho sobre o caso Queiroz
O senador Flávio Bolsonaro rebateu a acusação feita pelo empresário Paulo Marinho em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo …
8
Entenda os motivos do pedido de demissão do ministro da Saúde, Nelson Teich
Antes mesmo de completar um mês à frente do Ministério da Saúde, o ministro Nelson Teich pediu demissão do cargo …