Jô Soares faz comentário inapropriado à Bruna Lombardi e é chamado de pedófilo

Por: Redação

Jô Soares acaba de se envolver em uma nova polêmica. No “Programa do Jô” exibido na noite desta quinta-feira (26), o apresentador entrevistou a atriz Bruna Lombardi, de 63 anos.

Durante o conversa, Jô relembrou a época em que conheceu Bruna, quando ela era criança. “Ela com o pai dela, o [cineasta Ugo] Lombardi, ela sentava no meu colo, com nove anos. Cabelo louro, que ia até a cintura, a mãe dela vestia ela como uma bonequinha”, descreveu Jô. “Eu olhava para ela com nove aninhos… E tinha sonhos eróticos”, contou.

O comentário parece ter deixado a atriz constrangida. “Não fala isso, Jô”, disse. “Mas no sonho você já tinha 19”, rebateu o apresentador.

Após o programa, internautas disseram que se sentiram incomodados com a colocação de Jô Soares. “Com essas piadas, ele ajuda a naturalizar atitudes pedófilas”, disse um deles.

Essa não é a primeira vez que usuários das redes sociais reclamam do apresentador. No começo deste mês, Jô fez comentários sexistas enquanto entrevistava a vlogueira Julia Tolezano, do canal “JoutJout Prazer” (relembre o caso aqui).

Sério mesmo que ele disse isso? Tô sem acreditar ainda.

Posted by Willian Costa on Thursday, 26 November 2015

Compartilhe: