Últimas notícias:

Loading...

José de Abreu é machista ao falar sobre Regina Duarte

Ator disse que vagina não transforma fascista em ser humano

Por: Redação

Em áudios enviados à coluna da Monica Bergamo, na Folha de S. Paulo, o ator José de Abreu foi bastante machista ao se referir à Secretária de Cultura do Governo, Regina Duarte.

A jornalista entrou em contato com Zé de Abreu após ele criticar a entrada da atriz para o Governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Nos áudios, o ator diz que “fascista não tem sexo”, e continua: “Vagina não transforma uma mulher em um ser humano (…) Eu não vou parar. Eu sou radical mesmo e estou num caminho sem volta”, afirmou.

O ator foi bastante machista na afirmação. Regina Duarte está numa posição em que é passível de críticas, mas jamais devemos descambar para uma questão de gênero e reduzir a mulher a uma vagina.

regina duarte josé de abreu
Crédito: Reprodução/InstagramJosé de Abreu ataca Regina Duarte com machismo

O começo da briga

Após Regina Duarte aceitar o convite de Bolsonaro para a Secretaria de Cultura, Zé de Abreu disparou diversas críticas bem pesadas à atriz.

Em um post feito no Twitter, ele afirmou que iria “desmascarar” Regina Duarte: “Lembra de quantos gays lhe tiraram rugas? Coloriram seus cabelos brancos? Criaram figurinos para esconder suas banhas?”.

Relembre tudo aqui.

Compartilhe: