Últimas notícias:

Loading...

Jovem Pan demite Rodrigo Constantino após fala sobre Mariana Ferrer

Jornalista comparou o caso de Mariana Ferrer, que foi vítima de estupro quando estava bêbada, ao ato de dirigir embriagado

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O comentarista Rodrigo Constantino foi demitido da rádio Jovem Pan nesta quarta-feira, 4, após comentários sobre o caso da blogueira Mariana Ferrer e questionar o estupro da jovem.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Rodrigo Constantino afirmou que, sob as mesmas circunstâncias, não denunciaria os possíveis estupradores da sua própria filha. Ele partiu da hipótese de que a jovem estaria alcoolizada ou drogada.

Rodrigo Constantino
Crédito: Reprodução/TwitterJovem Pan demite Rodrigo Constantino após fala sobre Mariana Ferrer

“Se minha filha for estuprada nessas circunstâncias, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desse para a polícia”, diz Constantino no vídeo que viralizou.

Em nota, a Jovem Pan afirmou que acredita que “a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor”.

“Diante do ocorrido nesta quarta-feira em uma live independente promovida fora de nossas plataformas por um de nossos comentaristas, o Grupo Jovem Pan esclarece que desaprova veementemente todo o conteúdo publicado nos canais pessoais e apresentado nessa live. Reafirmamos que as opiniões de nossos comentaristas são independentes e necessariamente não representam a opinião do Grupo Jovem Pan”, diz o comunicado sobre a dispensa do colunista.

Após a demissão, Rodrigo Constantino foi ao Twitter falar sobre o ocorrido. “Vcs venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, DISTORCENDO CLARAMENTE MINHA FALA, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan.”

Mais cedo, o jornalista comparou o caso de Mariana Ferrer, que foi vítima de estupro quando estava bêbada, ao ato de dirigir embriagado.

Compartilhe: