Jovem salva amigo de descarga elétrica em parque na Praia Grande

O choque aconteceu em uma grade de segurança na fila de um dos brinquedos

Por: Redação

Renan Rodrigues de 26 anos por pouco não sofreu um acidente grave em um parque de diversões localizado no Campo da Aviação, bairro da Praia Grande, no litoral de São Paulo. O jovem recebeu uma descarga elétrica ao encostar em uma grade de segurança na fila de um dos brinquedos.

Ao portal G1, um dos amigos de Renan contou que o jovem começou a gritar por socorro, mas todos pensaram que era uma brincadeira até perceberem que, de fato, ele estava sendo eletrocutado. Foi então que o amigo decidiu puxá-lo da grade, interrompendo o ciclo da corrente elétrica e evitando que o jovem recebesse uma carga ainda maior.

Parque de diversões
Crédito: Reprodução/ Redes SociaisJovem leva choque em parque de diversões na Praia Grande, litoral de São Paulo.

“O menino que tentou salvar o Renan levou um choque também, mas foi fraco. O Renan caiu no chão, mas não ficou inconsciente”, conta outro colega que estava no momento do choque.

Depois do ocorrido, o grupo buscou a administração do parque, que devolveu os valores pagos nos ingressos. Eles disseram ter recebido a atenção devida, mas afirmaram que o local não tinha ambulância e nem bombeiro para prestar atendimento médico.

Renan foi até um hospital da região e apesar do susto, passa bem. ” Poderia ter sido muito pior”, comenta.

Veja mais detalhes desta história no G1

Compartilhe: