Karina se suicidou com medo de fotos íntimas vazarem

A família está indignada com a falta de respeito

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #News
A jovem Karina Saifer

Aos 15 anos, a estudante Karina Saifer  cometeu suicídio em sua própria residência em Nova Andradina (MS).

Segundo reportagem do Buzzfeed Brasil, ela cometeu o ato após sofrer um intenso processo de bullying, ocasionados por conta de fotos íntimas – que ninguém sabe se existem – e por conta do cabelo crespo.

A situação teria acontecido há cerca de um ano, quando ela se envolveu com um rapaz de 17 anos – que teria tirado fotos íntimas dela – e espalhado pela escola.

Além disso, Karina era humilhada por colegas da escola por conta do cabelo crespo, que ela alisava.

  • Divulgar fotos íntimas de outras pessoas é crime! Se alguém estiver ameaçando vazar imagens suas ou se alguém as divulgou para terceiros sem o seu consentimento, você deve denunciar. Conheça a lei clicando aqui.

O pior é que, após sua morte, vazaram fotos de seu suicídio, que acabaram multiplicando ainda mais a dor da família. A Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local e apenas elas teriam tido acesso ao local do crime.

“Só quem entrou lá [na casa] foram o perito e a polícia. Eu fico me perguntando quem foi que vazou essas fotos. Não entrou ninguém de estranho lá”, lamentou a mãe na reportagem dada ao site.

Na internet, o clima entre amigos e parentes é de total indignação com que praticou o bullying e com quem compartilhou fotos do suicídio sem autorização.

Parabenizo algumas pessoas pela tamanha hipocrisia,até ontem tava fazendo textão em relação ao bullying que karina…

Posted by Weslley Grecco on Thursday, November 9, 2017

Leia mais:

Compartilhe: