Kéfera desabafa sobre relacionamento abusivo: ‘Fui torturada’

A youtuber disse ainda que tinha medo de apanhar

Por: Redação
kéfera
Crédito: Reprodução/InstagramKéfera relatou relação abusiva com ex-namorado

A youtuber Kéfera Buchmann, que recentemente fez sua estreia como atriz em “Espelho da Vida”, atual trama das 18h da TV Globo, desabafou sobre um relacionamento abusivo que viveu e chegou a contar que foi “torturada psicologicamente”.

A revelação foi feita pela própria artista em uma postagem no Instagram na última sexta-feira, 28. Na ocasião, a influenciadora digital relatou receber diversas mensagens de mulheres que estão vivendo relações abusivas e, ainda, aproveitou para se declarar para seu atual namorado, DJ Eme.

“Recebo diariamente mensagens de mulheres que me contam seus tristes relatos sobre os relacionamentos abusivos pelos quais já passaram ou então os que não conseguem sair. Eu já estive um relacionamento abusivo. Eu já fui torturada psicologicamente. Eu já fui xingada de tudo e já duvidei do meu potencial por ter sido tão colocada pra baixo. Eu já pisei em ovos com tudo que eu falava pra pessoa, eu já tive muito medo (inclusive de ser eu mesma), eu já chorei até exaustão enquanto o outro sentia prazer em me fazer e me ver chorar. Eu já me tranquei no quarto por medo de apanhar, eu já me violentei por ter deixado o outro me violentar. Mas eu tô aqui. Viva. Eu sobrevivi. Eu dei conta. Eu me salvei. Eu consegui. E eu acredito em você e na justiça divina, você também consegue ser feliz de novo, mulher”, iniciou Kéfera.

kefera
Crédito: Reprodução/InstagramKéfera relatou que já foi torturada psicologicamente em relação abusiva

“E hoje em dia, graças a Deus eu encontrei um homem de caráter, que diariamente se propõe a desconstrução, que nunca ergueu sequer a voz comigo, que sempre me tratou com carinho, me acolheu quando precisei, me ouviu, me apoiou e me deu força. No começo do nosso relacionamento ele teve que lidar com a Kéfera traumatizada e acuada por conta do relacionamento abusivo que tinha passado”, continuou a famosa.

“Lembro de uma vez que ele abriu a cortina do quarto rápido e eu me encolhi com o barulho, porque achei que ele fosse me bater. Olha o trauma. Na hora, ele me abraçou carinhosamente e disse ‘eu jamais faria isso’. E com muito carinho e gentileza ele foi tirando aos poucos o meu medo. Então, calma. É possível ser feliz de novo. É possível renascer. E lembre-se: você DEVE ser respeitada SEMPRE! ‘Se ele não muda, mude-se dele’, lembra disso se você tá passando por algo difícil”, concluiu a influenciadora.

https://www.instagram.com/p/BoP53gQH3da/?utm_source=ig_embed

Aprenda a identificar o início de um relacionamento abusivo

Relações abusivas são mais comuns do que se pensa, sendo, ainda, um fator preponderante para casos de violência doméstica e até feminicídio.

No começo pode ser difícil para você identificar que está vivendo uma relação abusiva e, assim, acaba se envolvendo cada vez mais. Por isso, é importante perceber sinais logo no começo do namoro, a fim de evitar que, no futuro, o pior possa acontecer.

No link abaixo, aprenda a identificar esses sinais com um vídeo didático feito pela organização DayOne.

Compartilhe: