Leonardo DiCaprio e Greta Thunberg se unem pelo meio ambiente

Os ativistas buscam, juntos, construir um futuro melhor para as próximas gerações

Os ativistas Leonardo DiCaprio e Greta Thunberg
Crédito: DivulgaçãoOs ativistas Leonardo DiCaprio e Greta Thunberg

Enquanto sua jornada pela greve climática chegava a Los Angeles, nos Estados Unidos, a ativista Greta Thunberg não perdeu a oportunidade de ir a Hollywood. A adolescente vegana de 16 anos passou um tempo com o vencedor do Oscar e colega ativista contra a crise climática, Leonardo DiCaprio.

“Existem poucas vezes na história da humanidade em que as vozes são amplificadas em momentos tão cruciais e de maneiras transformacionais, mas Greta Thunberg se tornou uma líder do nosso tempo”, escreveu DiCaprio no Instagram.

“A história nos julgará pelo que fizemos hoje para ajudar a garantir que as gerações futuras possam desfrutar do mesmo planeta habitável que tão seguramente tomamos como garantido”, completou o ator.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.