Lindsay Lohan acusa noivo de agressão; vídeo registra episódio

No último sábado, 23, a polícia de Londres foi acionada pelos vizinhos de Lindsay Lohan que acusou o noivo, o russo Egor Tarabasov, 23, de tê-la agredido.

O incidente ganhou repercussão mundial após publicação do jornal inglês “The Sun”, que divulgou um vídeo onde uma mulher – supostamente seria a atriz – grita por socorro. Na gravação é possível ouvir seu desespero: “Por favor, ele tentou me estrangular, quase me matou. Todo mundo vai ficar sabendo. Saia da minha casa”. “Desafio você a fazer isso novamente. Você é louco. Precisa de ajuda”, acrescentou.

Segundo mais informações do tablóide inglês, após ser chamada pelos vizinhos, a polícia precisou arrombar a porta da casa para entrar. Mas o local estava vazio. Logo depois, os policiais encontraram o casal em outro lugar da capital inglesa e, sem constatar qualquer problema, não registraram ocorrência.

Repercussão nas redes sociais

Ainda na madrugada deste domingo (24), Lindsay publicou uma série de posts nas redes sociais  – dos quais já apagou– onde expôs a situação. A causa do incidente, segundo a postagem, seria uma discussão motivada por uma mentira do empresário russo que, segundo ela, passou a noite em uma festa. Assista ao vídeo: