Luma de Oliveira defende Eike Batista e rebate críticas na web

Luma de Oliveira usou sua conta no Instagram para defender seu ex-marido, o empresário Eike Batista, preso nesta segunda-feira, 30, pela Polícia Federal, dentro da Operação Eficiência, após ser acusado de pagar 16,5 milhões de dólares ao ex-governador Sérgio Cabral (PMDB).

Depois de declarar apoio ao empresário, Luma rebateu as críticas feitas por seguidores e afirmou que é preciso “ser solidário” e que tem “apreço pelo ex-marido”.

Luma de Oliveira e Eike Batista foram casados durante 13 anos e tiveram dois filhos

Na foto publicada na semana passada, uma internauta comentou: “Todo mundo está falando com a Luma como se ela fosse a esposa dele. Gente, ela está divorciada dele há séculos. Ele tem outra mulher atualmente”.

“Acho que você não entendeu. Vou te ajudar daqui. As pessoas não estão se comunicando comigo achando que sou esposa. Estão se comunicando com uma pessoa que tem apreço pelo ex-marido, que é pai de dois filhos meus. Solidariedade e generosidade não precisam de título convencional. Amor, só isso. Amor na mais ampla forma de se amar. Como imagino que você também ame seus amigos sinceros”, respondeu a ex-modelo.

Diante das críticas que recebeu, Luma defendeu o ex-marido. “Fez muitos investimentos no nosso país com recursos próprios. Infelizmente parece que os empresários ficaram acuados por pseudos governantes. Lamentável”, escreveu.

A ex-modelo ainda agradeceu o apoio dos fãs com frases como: “Muito obrigado, vai dar tudo certo, se Deus quiser” e “Estou com muita fé que tudo acabará bem”.

Luma de Oliveira e Eike Batista foram casados durante 13 anos e tiveram dois filhos: Thor, de 25 anos, e Olin, de 21.

  • O empresário Eike Batista foi preso nesta segunda, dia 30, assim que desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Leia na íntegra aqui.