Luma de Oliveira defende Eike Batista e rebate críticas na web

Por: Redação | Comunicar erro

Luma de Oliveira usou sua conta no Instagram para defender seu ex-marido, o empresário Eike Batista, preso nesta segunda-feira, 30, pela Polícia Federal, dentro da Operação Eficiência, após ser acusado de pagar 16,5 milhões de dólares ao ex-governador Sérgio Cabral (PMDB).

Depois de declarar apoio ao empresário, Luma rebateu as críticas feitas por seguidores e afirmou que é preciso “ser solidário” e que tem “apreço pelo ex-marido”.

Luma de Oliveira e Eike Batista foram casados durante 13 anos e tiveram dois filhos
Luma de Oliveira e Eike Batista foram casados durante 13 anos e tiveram dois filhos

Na foto publicada na semana passada, uma internauta comentou: “Todo mundo está falando com a Luma como se ela fosse a esposa dele. Gente, ela está divorciada dele há séculos. Ele tem outra mulher atualmente”.

“Acho que você não entendeu. Vou te ajudar daqui. As pessoas não estão se comunicando comigo achando que sou esposa. Estão se comunicando com uma pessoa que tem apreço pelo ex-marido, que é pai de dois filhos meus. Solidariedade e generosidade não precisam de título convencional. Amor, só isso. Amor na mais ampla forma de se amar. Como imagino que você também ame seus amigos sinceros”, respondeu a ex-modelo.

Diante das críticas que recebeu, Luma defendeu o ex-marido. “Fez muitos investimentos no nosso país com recursos próprios. Infelizmente parece que os empresários ficaram acuados por pseudos governantes. Lamentável”, escreveu.

A ex-modelo ainda agradeceu o apoio dos fãs com frases como: “Muito obrigado, vai dar tudo certo, se Deus quiser” e “Estou com muita fé que tudo acabará bem”.

Luma de Oliveira e Eike Batista foram casados durante 13 anos e tiveram dois filhos: Thor, de 25 anos, e Olin, de 21.

  • O empresário Eike Batista foi preso nesta segunda, dia 30, assim que desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Leia na íntegra aqui.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …