Últimas notícias:

Loading...

Mãe de Anderson do Carmo diz que ele teve caso com filha de Flordelis

A sogra da deputada acredita que a pastora, assim como Simone e uma das netas, participou do crime junto com Flávio

Por: Redação

Maria Edna do Carmo, mãe de Anderson do Carmo, revelou em depoimento à polícia que ficou sabendo que o pastor estava tendo um caso amoroso com uma das filhas biológicas de sua esposa, Flordelis de Souza (PSD-RJ), antes de ele ser assassinado, há dois meses.

Segundo o jornal “Extra”, a Polícia Civil do Rio de Janeiro não confirmou as declarações e frisou que a investigação corre sob sigilo.

flordelis anderson do carmo
Crédito: Reprodução/FacebookAnderson Carmo, marido de Flordelis, foi assassinado no dia 16 de junho

A sogra da deputada contou que seu filho já havia se relacionado com Simone dos Santos, 35, na adolescência, antes de namorar com Flordelis. Ela ainda aposta que a pastora, assim como Simone e uma das netas, participaram do crime junto com Flávio, outro dos quatro filhos biológicos da deputada.

A mãe de Anderson também disse que um dos netos a revelou que a pastora mandava colocar remédios na comida do pastor e que havia reuniões na casa da família para sondar como ele poderia ser morto.

Em entrevista coletiva na época, Flordelis negou a acusação: “Tenho uma moça que me ajuda em casa. Nada disso era feito às escondidas, sempre publicamente. E todos os exames do meu esposo estão lá, muito recentes”.

Compartilhe: