Mãe de gêmeos recebe advertência do condomínio por choro dos bebês

"Gente, que mundo é esse ? E o pior é que quem reclamou também tem filho pequeno. (...) Mais empatia por favor!", desabafa a mulher

Por: Redação Comunicar erro

Com filhos gêmeos de 2 anos, a dentista Luciana Krull foi surpreendida ao receber uma notificação do condomínio onde mora no Rio de Janeiro, alertando sobre o choro das crianças.

A advertência da administração chegou indicando que os bebês estavam chorando demais, principalmente de manhã, antes das 7h. Foi então que a mãe decidiu compartilhar a notificação no Facebook e viralizou.

Crédito: Reprodução/FacebookA dentista Luciana Krull desabafou sobre reclamação que recebeu por causa de choro dos bebês

Ela explica que os gêmeos, Lucas e Gabriel, estão se recuperando de uma pneumonia. As crises de tosse e vômitos fizeram com que os meninos ficassem mais chorões. “Ninguém nos oferece ajuda, ninguém se coloca no nosso lugar… Empatia, será que sabem o que isso significa?”, postou. E ainda: “Gente, que mundo é esse ? E o pior é que quem reclamou também tem filho pequeno. Mas não vou me calar. Espero que outras pessoas, assim como eu, também achem isso um absurdo! Mais empatia por favor!”.

Segundo informou o G1, a empresa que administra o condomínio declarou que a notificação foi coerente à situação. “Não houve extremo algum, a gente está cumprindo um protocolo. Sabemos que é delicado, mas houve várias reclamações (foram quatro ao todo), de um choro excessivo durante a madrugada. A BMC se solidariza, mas a advertência teve que ser aplicada”, declarou.

DESABAFO de uma mãe indignada! COMPARTILHEM POR FAVOR!Gente,tenho gêmeos que estão com apenas dois anos e seis meses,…

Publicado por Luciana Krull en Lunes, 16 de septiembre de 2019

Compartilhe:

Tags: #Direitos
1
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
2
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
3
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
4
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
5
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
6
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …
7
11:28
Bolsonaro: Brasil é ‘um dos países que mais protegem o meio ambiente’
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações Unidas). O …
8
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …