Últimas notícias:

Loading...

Mãe de menina morta esmagada por carro alegórico sofre ataques na web

Marcela Portelinha está sendo chamada de ‘cachorra, vagabunda’ nas redes sociais

Por: Redação

A mãe de Raquel Antunes da Silva, a menina de 12 anos que morreu após ser esmagada por um carro alegórico, no Rio de Janeiro, Marcela Portelinha denunciou que está sofrendo ataques na internet e passando por um momento “bem difícil”.

Crédito: Reprodução/G1Mãe de menina morta esmagada por carro alegórico sofre ataques na web

“Eu já recebi muita crítica. Para julgar e criticar tem um montão, mas para ajudar não tem ninguém. Mas tem pessoas falando que eu sou irresponsável, cachorra, vagabunda. É bem difícil”, afirmou Marcela Portelinha ao portal G1.

O perfil de Raquel no Instagram postou um stories dizendo que a culpa da morte não foi da mãe. Marcela nega ter sido autora da publicação. Segundo ela, foi uma amiga de Raquel, que publicou o texto.

“Foi a coleguinha que fez a postagem. Eu nem tinha visto, não estou mexendo em redes sociais. Não estou com cabeça. Eu não tenho condições. Estou vivendo a base de calmantes. Ela faz muita falta. Muita mesmo. Você não tem noção. Tiraram um pedaço de mim. Ela era minha amiga, minha companheira. Eu mal consigo dormir, quando vou dormir já está de manhã”, disse Portelinha ao G1.

Nos stories, o texto é escrito como se tivesse sido escrito pela menina. Nele é dito que Raquel teria subido na alegoria por conta própria. “Todos que estão criticando a minha mãe, Marcela, a culpa não é dela. Subi por conta própria. Não tenho muito tempo para falar. Mãe, eu te amo. Seja forte e corajosa. Não temas e não desanime. Sou teu Deus”, afirma o post.

Crédito: Reprodução Mãe de menina morta esmagada por carro alegórico sofre ataques na web

Compartilhe:

?>