Publicidade

Informar

Mãe é presa ao tentar vender a filha de 2 anos para prostituição

A mulher foi condenada a mais de 40 anos de prisão

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Crédito: DivulgaçãoSarah Peters foi presa em flagrante ao tentar vender a filha de 2 anos para serviços sexuais

Uma mãe de 25 anos foi presa em Houston, nos Estados Unidos, acusada de tentar vender a própria filha de 2 anos para serviços sexuais pelo valor de $ 1.200, segundo informou a polícia.

Sarah Peters teria feito em fevereiro deste ano um acordo para viajar até Conroe, no Texas, onde ela iria se encontrar com um homem que pagaria um valor para manter relações íntimas com a criança.

De acordo com informações do jornal Daily Mail, Sarah caiu em uma emboscada feita pelo detetive Jerry Serratt, que atua em uma força-tarefa que se concentra em caçar crimes contra crianças na internet.

Em uma das mensagens trocadas entre Sarah e o detetive, ela teria questionado a Serratt se ele conhecia “alguma pessoa que pagaria para se divertir” com a vítima, ou seja, a menina de 2 anos. Já em outra conversa, a mãe chegou a enviar fotos nuas da criança.

Os dois marcaram um encontro e, ao chegar lá, Sarah Peters foi presa em flagrante pelos agentes especiais do Departamento de Segurança Interna.

Após a prisão da mulher, a menina foi encaminhada para o abrigo Child Protective Services.

Sarah Peters foi condenada na última quinta-feira, 12, no 9º Tribunal Distrital de Montgomery County, no Texas, por delitos graves de desempenho sexual de uma criança, prostituição e tentativa de tráfico de pessoa. Ela se declarou culpada das acusações e foi sentenciada a 40 anos de prisão.

“Os eventos deste caso são difíceis de acreditar: de que uma mãe exponha sua própria filha a esse tipo de perigo”, disse o promotor Tyler Dunman em comunicado à imprensa. “Nossos cidadãos devem perceber que esse tipo de atividade acontece em nossa comunidade”.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade