Mais um homem é preso por ejacular em mulher dentro de ônibus

Com informações do Estadão

Mais um caso de assédio sexual contra mulher dentro de uma ônibus

O último mês foi marcado por inúmeras denúncias de assédio sexual contra mulheres dentro do transporte público no Brasil. Nesta terça-feira, dia 26, mais um caso veio à tona. Um homem de 43 anos foi detido após ser acusado de ejacular em uma passageira em um ônibus de Sorocaba, interior de São Paulo.

A vítima, de 44 anos, relatou à Polícia Civil que estava sentada no veículo lotado quando percebeu que alguém se esfregava em suas costas. No momento do ataque, a empregada doméstica estava em direção a seu trabalho dentro de um ônibus da linha que atende a zona industrial da cidade.

Quando a mulher olhou para trás, viu o homem fechando o zíper da calça e percebeu que sua blusa estava suja com sêmen. Em seguida, ela gritou pedindo ajuda e foi socorrida pelos passageiros. O motorista parou o ônibus e chamou a Polícia Militar.

O suspeito, Rodrigo Ribeiro da Luz, negou o crime e foi levado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por violação sexual mediante fraude. Depois de prestar depoimento, o homem foi detido e será apresentado para audiência de custódia no fórum local na manhã de quarta-feira, dia 27.

Outro caso

Na cidade de Lins, também interior de São Paulo, um homem de 54 anos foi preso em flagrante após cometer abuso sexual contra uma passageira dentro de um ônibus nesta segunda-feira, dia 25. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como José Carriel, morador da capital.

  • Leia mais: