Maísa é alvo de pedófilo de novo: ‘Velho nojento, tenho 16 anos’

Seguidores da atriz marcaram a Polícia Federal na publicação, denunciando o crime.

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: @maisa/ InstagramMaísa Silva foi novamente alvo de comentário pedófilo em suas redes sociais

Maísa Silva foi novamente alvo de comentário pedófilo em suas redes sociais. A jovem postou esta tarde em seu Twitter uma foto e a mensagem de um perfil gerou a revolta dos seguidores e da própria atriz.

Um homem escreveu: “Maísa nosa voce esta um mulherão a se eu tivesem um sorte desa de ter um mulherao dese do meu lado deitadinha do meu lado seila se voce quiser eu quero a se quero linda e muito gatabjs” (sic).

Prontamente os seguidores da atriz marcaram a Polícia Federal na publicação, denunciando o crime: “Alô @policiafederal e já prende quem curtiu isso tb como cúmplices de pedofilia!”, comentou um dos internautas.

Maísa também respondeu à mensagem: “Velho nojento, eu tenho 16 anos”, a jovem ainda não anunciou se denunciará formalmente o perfil que cometeu o crime.

Em 2018, a atriz já havia lamentado os comentários feitos por alguns homens em suas redes sociais: “Ai, gente, eu fico tão triste quando vejo uns comentários de pedófilos no meu insta. Falando tipo ‘I kiss you, so hot wow, miss u sweetie’ [‘Eu te beijo, tão quente, uau, saudades de você, querida’]. Como pode, de verdade?”.

Abuso infantil é crime. Saiba como denunciar caso de abuso infantil ou disque 100:
O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.

Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.

O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. (As informações são da UNICEF).

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …