CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Mapa permite que usuário indique os lugares que mais gosta em SP

São mais de 300 lugares para você conhecer e, se quiser, contribuir com as suas dicas também

Por: Redação

Se engana quem pensa que a cidade de São Paulo é apenas um reduto de trabalho e correria. A maior metrópole da América Latina tem vivido transformações nos últimos anos, muitas delas ligadas ao lazer e ao aumento da qualidade de vida. O Saúde no Mapa,  plataforma gratuita e colaborativa criada pela Abbott,  mapeia os lugares que você pode visitar para curtir um momento de diversão e relaxamento.

A ferramenta permite que os usuários indiquem os lugares de Sampa que mais gostou em diversas frentes, como lazer, bem-estar, autoconhecimento, alimentação saudável, atividades físicas e até pontos para doar de sangue. Ao todo, são mais de 300 espaços mapeados.

Ferramenta colaborativa permite que usuários indiquem seus lugares favoritos em São Paulo.
Crédito: Saúde no MapaFerramenta colaborativa permite que usuários indiquem seus lugares favoritos em São Paulo.

As opções de lazer são as mais buscadas, sendo o Parque do Ibirapuera o líder da categoria. O local é visto como uma das praias paulistas e oferece uma grande variedade de atividades para todos os gostos e estilo, desde museus até área verde com a presença de muitos animais.

Quem quiser buscar ou contribuir com um dica de espaço legal, basta acessar www.saudenomapa.com.br. É fácil, rápido e interessante. Que tal sair da rotina e conhecer um lugar novo em SP hoje? Partiu? :)

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.