Marca de catuaba ironiza a “cerveja só para mulheres”

Logo na primeira semana de 2017, a cerveja Proibida se tornou assunto nas redes por causa do lançamento de uma linha que incluía entre os sabores uma bebida feita especialmente para as mulheres. A ideia foi considerada bem sexista, e recebeu uma chuva de críticas nas redes.

Após toda essa repercussão, a marca de catuaba Selvagem foi ao Facebook ironizar a Proibida. Na publicação, defendeu que as mulheres podem tomar a bebida que elas quiserem, sem limitações:

A catuaba Selvagem respondeu ao lançamento da cerveja Proibida

A marca ainda respondeu alguns comentários da publicação. Uma seguidora brincou que foi uma jogada bem sagaz de marketing, ao que a Selvagem respondeu: “a gente comeu torta de bom senso no Natal”.

Quando a Proibida fez seu lançamento, várias mulheres também fizeram críticas por meio da ironia. No Twitter, uma internauta disse, sarcástica:”Cerveja Proibida Mulher suave, rosinha, cheirinho bom, rótulo brilhoso, ownnn… Amei, meninas! Finalmente posso beber cerveja”.