CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Marcelo Tas declara voto ‘a contragosto’ em Fernando Haddad

Crítico ferrenho do PT, o jornalista não concorda com as propostas de Jair Bolsonaro

Por: Redação
Marcelo Tas Haddad
Crédito: Reprodução/InstagramMarcelo Tas declara voto em Fernando Haddad, e faz duras críticas ao PT

No início da tarde deste sábado, 27, o jornalista e apresentador Marcelo Tas usou suas redes sociais para publicar um vídeo em que explica por que se decidiu votar em Fernando Haddad (PT) nas eleições presidenciais deste domingo, 28.

Conhecido por ser um crítico ferrenho ao Partido dos Trabalhadores nos últimos anos, Tas afirmou que as eleições de 2018 não são tão importantes quanto o futuro que nos aguardo. “Não é tão importante quanto o trabalho que teremos pela frente, independente de quem ganhar a eleição”, afirmou o jornalista.

Tas afirmou ser absolutamente contrário às propostas de Jair Bolsonaro (PSL), e aproveitou para tecer diversas críticas contra ao PT. Ainda disse que seu voto será sem entusiasmo.

Junto com o vídeo, ele colocou a seguinte legenda:

“O PT é arrogante, não foi capaz de se reinventar. Minha escolha é apenas racional. Cuidar da Amazônia, liberdades individuais e da Educação são os motivos principais do meu voto em Haddad (subi textão e vídeo na íntegra lá no FB). Respeito escolha de todos. Bom voto!”

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.