Informar

Marcelo Tas se emociona com mensagem de filho transgênero

Por: Redação | Comunicar erro

Marcelo Tas comentou o amor infinito que sente pelo filho transgênero, durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, na manhã desta quinta-feira, 20.  Luc, 27, é advogado, vive em Washington, nos Estados Unidos, contou à família que era bissexual aos 15 anos e, aos 22, contou que era transgênero (nasceu como Luiza).

Na mensagem, Luc faz um agradecimento emocionado: “Queria reiterar o meu amor incondicional, o meu afeto, a maneira na qual vocês me acolheram de verdade, não deixaram duvidar que vocês estavam do meu lado, que vocês iriam me apoiar, não importando com o que iria acontecer, que vocês estariam do lado do Luc, que iriam me aceitar do jeito que sou”, disse o garoto.

Tas, por sua vez,  ao término da mensagem disse que tem muito orgulho do filho. “A gente precisa entender que é uma realidade, mas o que nos atrapalha muito é a ignorância [das pessoas], que o preconceito leva à violência. Eu tenho vergonha de viver em um país que é campeão mundial de assassinatos contra as pessoas transgêneras”, comentou.

Compartilhe: