Últimas notícias:
Loading...

Marcos Palmeira fala sobre polêmica da Operação Carne Fraca

O ator não escondeu a indignação diante do escândalo envolvendo vários frigoríficos e marcas produtoras de carne e frango
O ator não escondeu a indignação diante do escândalo envolvendo vários frigoríficos e marcas produtoras de carne e frango

Durante as gravações de um especial do programa Caldeirão do Huck nesta quinta-feira, 23, o ator Marcos Palmeira conversou com jornalistas sobre a polêmica da Operação Carne Fraca que tem dominado a mídia nos últimos dias.

O ator não escondeu a indignação diante do escândalo envolvendo vários frigoríficos e marcas produtoras de carne e frango.  “Isso é uma vergonha. Aqui a gente tem o lobo cuidando do galinheiro. Sabemos que há produtores e produtores”, lamentou.

O ator, que também é produtor e possui uma fazenda que produz itens orgânicos na região serrana do Rio de Janeiro, continuou: “Para piorar, a legislação é muito permissa mesmo para quem quer fazer as coisas direito. Você come linguiça e não sabe o que está comendo. Com os orgânicos, não, têm regra para tudo”.

Marcos Palmeiras defendeu ainda a atuação da Polícia Federal. “Criou-se uma polêmica desnecessária. Não tem por que atacar a Polícia Federal, que vem fazendo o seu trabalho. Lá no Congresso estão os melhores atores do Brasil”, criticou.

Ele ainda disse compreender o posicionamento de vários países estrangeiros que suspenderam a importação da carne brasileira. “Lá fora, eu também teria insegurança de comprar os produtos do Brasil”, ponderou.

  • Leia mais: