Publicidade

Informar

Marido pega perpétua por matar mulher que caçoou de seu pênis

O caso aconteceu na Inglaterra

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Crédito: ReproduçãoO réu e a vítima estavam casados há 10 anos

Um homem de 49 anos que esfaqueou até a morte a própria mulher após ela dizer que ele tem o “pênis pequeno” foi condenado esta semana à prisão perpétua.

O caso aconteceu na cidade de Worcestershire, na Ingleterra, no último dia do ano passado. David Clark e Melanie, de 44, eram casados há 10 anos.

No tribunal, o réu alegou ter “perdido o controle” após sofrer uma “humilhação sexual”. Testemunhas afirmaram que ele era “controlador” e “abusivo”.

Apesar de ter sido condenado à perpétua, David poderá pedir progressão da pena para o regime condicional após cumprir pelo menos 15 anos de detenção.

Os dois discutiam no momento do crime, e ela teria confessado que fez sexo com a filha do melhor amigo do marido, dois dias antes do assassinato, após uma noite em que os quatro saíram juntos para jantar.

De acordo com informações do jornal “Mirror”, em seu parecer, a juíza Stephen Morris afirmou que “Melanie era uma mulher saudável no melhor da vida. Ela foi submetida a um ataque brutal sem qualquer chance de defesa. Ela deixa quatro filhos. Todos sofrerão a perda da mãe”.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade