Marido pega perpétua por matar mulher que caçoou de seu pênis

O caso aconteceu na Inglaterra

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: ReproduçãoO réu e a vítima estavam casados há 10 anos

Um homem de 49 anos que esfaqueou até a morte a própria mulher após ela dizer que ele tem o “pênis pequeno” foi condenado esta semana à prisão perpétua.

O caso aconteceu na cidade de Worcestershire, na Ingleterra, no último dia do ano passado. David Clark e Melanie, de 44, eram casados há 10 anos.

No tribunal, o réu alegou ter “perdido o controle” após sofrer uma “humilhação sexual”. Testemunhas afirmaram que ele era “controlador” e “abusivo”.

Apesar de ter sido condenado à perpétua, David poderá pedir progressão da pena para o regime condicional após cumprir pelo menos 15 anos de detenção.

Os dois discutiam no momento do crime, e ela teria confessado que fez sexo com a filha do melhor amigo do marido, dois dias antes do assassinato, após uma noite em que os quatro saíram juntos para jantar.

De acordo com informações do jornal “Mirror”, em seu parecer, a juíza Stephen Morris afirmou que “Melanie era uma mulher saudável no melhor da vida. Ela foi submetida a um ataque brutal sem qualquer chance de defesa. Ela deixa quatro filhos. Todos sofrerão a perda da mãe”.

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …