Menina de seis anos que sumiu enquanto dormia é achada morta

Kauani Cristhiny estava desaparecida há cinco dias em Mongaguá, litoral de São Paulo, e foi encontrada por cães farejadores

Por: Redação | Comunicar erro
menina de seis anos achada morta
Crédito: Arquivo Pessoal / Diana SoaresA pequena Kauani Cristhiny estava desaparecida há cinco dias

Desde a madrugada do dia 17 de abril, Kauani Cristhiny, de seis anos, estava desaparecida. Na última vez em que foi vista, a pequena tinha ido dormir, mas quando sua mãe, Diana Soares de Lira, foi checá-la em seu quarto durante a madrugada, Kauani já não estava mais lá.

Na noite de seu desaparecimento, a casa, localizada em Mongaguá, litoral de São Paulo, estava com a porta aberta, mas a menina não foi achada na residência, nem nas proximidades.

PAI ESPANCA FILHO QUE BRINCAVA COM BATOM EM MINAS GERAIS

Kauani Cristhiny foi morta e seu corpo foi encontrado na noite desta segunda-feira, 22, em região de mata, de acordo com a polícia. Cães farejadores da Guarda Civil Municipal de Itu e Itupeva, no interior paulista, auxiliaram nas buscas. A menina estava parcialmente vestida em uma vala, na avenida Sorocabana.

A vala fica a cerca de 10 quarteirões da casa da família. Um homem, suspeito de estar envolvido com a morte da menina, foi detido por investigadores.

Confissão do crime

O homem que foi detido confessou à polícia que tirou a criança dormindo de casa e a matou por vingança.

Ele afirmou à polícia que houve uma briga durante uma festa na casa onde a pequena morava e que, por isso, ficou “revoltado e descontrolado”. O criminoso não soube explicar como a confusão começou, mas disse que tudo teve início por conta do excesso de bebida.

De acordo com a polícia, o homem carregou Kauany nos braços, enquanto dormia, e a levou para a vala, onde aconteceu o assassinato. Durante novo depoimento, ele afirmou que esganou a menina e a jogou no local. Apesar de negar, a polícia afirma que há indícios de que a criança, que foi encontrada seminua, acabou sendo estuprada. Exames já foram solicitados.

1 / 8
1
02:23
Paulo Guedes diz que renunciará se Previdência virar ‘reforminha’
O ministro Paulo Guedes (Economia) voltou a afirmar que se houver uma mudança muito radical na proposta original da reforma …
2
03:08
XP: Avaliação negativa do governo supera a positiva pela 1ª vez
De acordo com pesquisa da XP/Ipespe divulgada nesta sexta-feira, dia 24, a avaliação negativa do governo do presidente Jair Bolsonaro …
3
01:35
Governo libera o uso de mais 31 agrotóxicos no campo
O Ministério da Agricultura liberou o uso de mais 31 agrotóxicos nas lavouras do país. Entre eles, há produtos que …
4
02:33
Foto de manifestantes nus contra Bolsonaro é falsa
A foto de uma suposta manifestação de pessoas peladas na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)  que viralizou nas redes …
5
01:37
Lobão rompe com Bolsonaro: “Esse cara não me representa”
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o cantor e compositor Lobão falou sobre sua decepção com Jair Bolsonaro e …
6
01:33
Milícias digitais perseguem MBL após críticas a Bolsonaro
O MBL (Movimento Brasil Livre) deixou de ser aliado para se tornar o novo alvo das milícias digitais pró-Bolsonaro. O …
7
03:41
Manifestação releva descompasso entre o Bolsonaro e a direita
A manifestação marcada para o próximo domingo, dia 26, aparentemente, gerou um desequilíbrio entre os grupos de direita apoiadores do …
8
01:29
Barragem da Vale em Barão de Cocais pode romper a qualquer hora
A barragem da mina do Gongo Soco, localizada em Barão de Cocais, em Minas Gerais pode romper a qualquer momento. …