Menina de seis anos que sumiu enquanto dormia é achada morta

Kauani Cristhiny estava desaparecida há cinco dias em Mongaguá, litoral de São Paulo, e foi encontrada por cães farejadores

Por: Redação | Comunicar erro
menina de seis anos achada morta
Crédito: Arquivo Pessoal / Diana SoaresA pequena Kauani Cristhiny estava desaparecida há cinco dias

Desde a madrugada do dia 17 de abril, Kauani Cristhiny, de seis anos, estava desaparecida. Na última vez em que foi vista, a pequena tinha ido dormir, mas quando sua mãe, Diana Soares de Lira, foi checá-la em seu quarto durante a madrugada, Kauani já não estava mais lá.

Na noite de seu desaparecimento, a casa, localizada em Mongaguá, litoral de São Paulo, estava com a porta aberta, mas a menina não foi achada na residência, nem nas proximidades.

PAI ESPANCA FILHO QUE BRINCAVA COM BATOM EM MINAS GERAIS

Kauani Cristhiny foi morta e seu corpo foi encontrado na noite desta segunda-feira, 22, em região de mata, de acordo com a polícia. Cães farejadores da Guarda Civil Municipal de Itu e Itupeva, no interior paulista, auxiliaram nas buscas. A menina estava parcialmente vestida em uma vala, na avenida Sorocabana.

A vala fica a cerca de 10 quarteirões da casa da família. Um homem, suspeito de estar envolvido com a morte da menina, foi detido por investigadores.

Confissão do crime

O homem que foi detido confessou à polícia que tirou a criança dormindo de casa e a matou por vingança.

Ele afirmou à polícia que houve uma briga durante uma festa na casa onde a pequena morava e que, por isso, ficou “revoltado e descontrolado”. O criminoso não soube explicar como a confusão começou, mas disse que tudo teve início por conta do excesso de bebida.

De acordo com a polícia, o homem carregou Kauany nos braços, enquanto dormia, e a levou para a vala, onde aconteceu o assassinato. Durante novo depoimento, ele afirmou que esganou a menina e a jogou no local. Apesar de negar, a polícia afirma que há indícios de que a criança, que foi encontrada seminua, acabou sendo estuprada. Exames já foram solicitados.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …