Menina de seis anos que sumiu enquanto dormia é achada morta

Kauani Cristhiny estava desaparecida há cinco dias em Mongaguá, litoral de São Paulo, e foi encontrada por cães farejadores

Por: Redação
menina de seis anos achada morta
Crédito: Arquivo Pessoal / Diana SoaresA pequena Kauani Cristhiny estava desaparecida há cinco dias

Desde a madrugada do dia 17 de abril, Kauani Cristhiny, de seis anos, estava desaparecida. Na última vez em que foi vista, a pequena tinha ido dormir, mas quando sua mãe, Diana Soares de Lira, foi checá-la em seu quarto durante a madrugada, Kauani já não estava mais lá.

Na noite de seu desaparecimento, a casa, localizada em Mongaguá, litoral de São Paulo, estava com a porta aberta, mas a menina não foi achada na residência, nem nas proximidades.

PAI ESPANCA FILHO QUE BRINCAVA COM BATOM EM MINAS GERAIS

Kauani Cristhiny foi morta e seu corpo foi encontrado na noite desta segunda-feira, 22, em região de mata, de acordo com a polícia. Cães farejadores da Guarda Civil Municipal de Itu e Itupeva, no interior paulista, auxiliaram nas buscas. A menina estava parcialmente vestida em uma vala, na avenida Sorocabana.

A vala fica a cerca de 10 quarteirões da casa da família. Um homem, suspeito de estar envolvido com a morte da menina, foi detido por investigadores.

Confissão do crime

O homem que foi detido confessou à polícia que tirou a criança dormindo de casa e a matou por vingança.

Ele afirmou à polícia que houve uma briga durante uma festa na casa onde a pequena morava e que, por isso, ficou “revoltado e descontrolado”. O criminoso não soube explicar como a confusão começou, mas disse que tudo teve início por conta do excesso de bebida.

De acordo com a polícia, o homem carregou Kauany nos braços, enquanto dormia, e a levou para a vala, onde aconteceu o assassinato. Durante novo depoimento, ele afirmou que esganou a menina e a jogou no local. Apesar de negar, a polícia afirma que há indícios de que a criança, que foi encontrada seminua, acabou sendo estuprada. Exames já foram solicitados.

1
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
2
Denúncia contra Glenn Greenwald é um ataque à liberdade de imprensa?
Uma denúncia realizada pelo Ministério Público Federal foi vista como um ataque direto à liberdade de imprensa no Brasil. O …
3
9 pontos polêmicos que Sergio Moro se esquivou no Roda Viva
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi o primeiro entrevistado da nova temporada do programa Roda Viva, …
4
‘Noivado’ de Regina Duarte com Bolsonaro divide opiniões
“Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais …
5
A queda: entenda a polêmica que custou o cargo de Roberto Alvim
Após praticamente reproduzir um discurso do ministro nazista Joseph Goebbels, o ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim, protagonizou uma polêmica que …
6
Impunidade de Victor não é caso isolado no Brasil de Bolsonaro
Victor Chavez, cantor sertanejo da extinta dupla Victor e Léo, foi condenado por agredir a esposa grávida de quatro meses …
7
Anarquia da ponte pra lá: a história do punk na periferia de SP
Autor do livro My Way, Valo Velho é história viva da cena anarcopunk de São Paulo. A Catraca Livre foi até …
8
Backer: entenda o caso das cervejas contaminadas
O Ministério da Agricultura suspendeu a venda de cervejas da marcar Backer e determinou que a empresa faça um recall …