Últimas notícias:

Loading...

Menina ucraniana emociona ao cantar ‘Let it Go’ em bunker e viraliza

O vídeo foi gravado pela jornalista ucraniana Marta Smekhova, que pediu autorização para a mãe de Amelia e disponibilizou o vídeo emocionante na internet

Por: Redação

A pequena Amelia, uma menina ucraniana de apenas cinco anos de idade, viralizou nas redes sociais após emocionar ao ser filmada cantando Let It Go, música tema do filme Frozen, para diversas pessoas abrigadas em um bunker em Kiev, capital da Ucrânia.

menina ucraniana cantando Let it Go do filme Frozen
Crédito: Reprodução/YoutubeMenina ucraniana emociona ao cantar ‘Let it Go’ em bunker e viraliza

5 pontos cruciais para entender o conflito entre Rússia e Ucrânia

O vídeo foi gravado pela jornalista ucraniana Marta Smekhova, que pediu autorização para a mãe de Amelia e disponibilizou o vídeo emocionante na internet.

“Desde a primeira palavra dita por Amelia [no Bunker], foi um silêncio absoluto. [Todos] pararam de fazer o que estavam fazendo para ouvir a canção dessa garota que estava apenas irradiando luz… nem mesmo os homens conseguiam conter as lágrimas”.

A jornalista contou que estava tentando distrair as crianças no bunker com desenhos e Amélia lhe disse que gostava de desenhos mas preferia cantar. Foi então, que Marta decidiu gravar a a apresentação.

Let it Go é a música de maior sucesso da trilha sonora de Frozen e conquistou o Oscar de Melhor Canção Original em 2014.

O vídeo da menina ucraniana, de cerca de um minuto e meio, viralizou na web e foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais. Confira:

Compartilhe:

Tags: #Mundo
?>