Menino escreve carta para acolher irmã na TPM e encanta

A convivência entre irmãos pode trazer desentendimentos, acessos de birra e até mesmo de ciúme. Porém, nem sempre é assim. Uma dupla de irmãos viralizou nas redes sociais por um motivo encantadoramente oposto: o afeto.

A adolescente Laís Oliveira, de 15 anos – identificada no Twitter como @lwtsadness -, fez uma publicação sobre um acontecimento corriqueiro do cotidiano com o irmão mais novo, Vitor, 12, que rapidamente ganhou a atenção da internet.

Ela conta que estava irritada durante uma crise de TPM e recebeu do irmão, por debaixo da porta, uma correspondência – com imitação de selo postal e tudo – sobre o que estava sentindo.

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Laís conta que se divertiu com a brincadeira, que demonstra a ingenuidade do pequeno ao dar sua opinião sobre uma vivência que ele desconhece. “Não sei se ele pesquisou mesmo, mas pelos conhecimentos dele, a adolescência vai até os 22 anos, e eu ri demais.

Um jeito divertido de descobrir, finalmente, o que é a TPM.

Laís contou também que o irmão a ouviu falando com a mãe sobre a TPM e ficou curioso para saber o que era – “mandei ele procurar no Google”, respondeu a menina. Mesmo sem conhecimento sobre o tema, e com um discurso tipicamente infantil, o pequeno tenta acolher a irmã ao explicar que aquilo que ela estava sentindo era perfeitamente natural.

“Não tem cura, me desculpe te dizer isso, mas acontece“.

Dentro da carta, ele mistura inglês, português e muita ingenuidade para demonstrar seus vastos conhecimentos sobre esse período feminino: “a adolescência é uma fase até os 22 anos de idade e um dos sintomas é a TPM! E a menstruation!”. Veja a foto da cartinha inesperada:

“Não tem cura (…), mas acontece”, diz Vitor em sua definição pessoal do que é a TPM.

Leia mais:

1 / 8
1
04:31
Ministro da Educação bate-boca com manifestantes no Pará
De férias com a família em Alter do Chão (PA), o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, se envolveu em uma …
2
02:46
Contra o machismo, Sandy e Junior mudam o final de Maria Chiquinha
Durante uma apresentação em Fortaleza, no Ceará, o cantor Junior deu uma lição contra o machismo e mudou o final …
3
02:21
[ALERTA GATILHO] Jovem descobre estupro coletivo após imagens vazarem
Uma jovem de 22 anos de idade foi vítima de estupro coletivo na Região Serrana do Rio de Janeiro (RJ), …
4
02:14
[ALERTA GATILHO] Menina pede pra morrer após ser estuprada
Após ser estuprada pelo primo, de 32 anos, menina de 5 anos pede pra morrer. O caso aconteceu em Cubatão, …
5
02:17
Mulheres vítimas de violência estão mais expostas à morte por doenças
Um estudo inédito do Ministério da Saúde divulgado pelo jornal Folha de S. Paulo revela que mulheres expostas à situações …
6
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
7
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
8
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …