Últimas notícias:

Loading...

Mercado em SP entrega bandeja de carne vazia até receber o pagamento

Um funcionário do Extra, no Jardim Ângela, bairro na zona sul da capital paulista, teria dito à cliente que a medida é para 'evitar roubos'

Por: Redação

O mercado Extra do Jardim Ângela, bairro  da zona sul de São Paulo, está entregando bandeja de carne vazia até receber o pagamento pelo cliente no caixa do estabelecimento, revelou a educadora, Fabiana Ivo pelas redes sociais.

Crédito: Reprodução/Facebook @fabiana.ivo.1Mercado em SP entrega bandeja de carne vazia até receber o pagamento

Fabiana fez um post, em seu perfil no Facebook, indignada com a situação. Seu relato acontece em meio à alta no preço dos alimentos no geral, mas especialmente na carne bovina, frango, porco. Nem mesmo o ovo tem passado ileso e tem registrado uma crescente constante no valor pego pelos brasileiros.

“Ê agora essa palhaçada. Fui comprar carne pra minha mãe no Extra do Jardim Angela e para a minha surpresa o que foi me entregue uma bandeja vazia e a informação depois de pagar você pega a carne”, disse a educadora.

“Que sensação horrível”, disse Fabiana, após ouvir como justificativa do Extra para entregar a bandeja de carne vazia, que a medida seria “pra evitar roubo”.

“Isso é uma afronta a toda a população das quebradas, duvido que o msm acontece no extra do Morumbi. Raiva resumiu meu dia”, disse a educadora em sua publicação de 14 de outubro.

Ê agora essa palhaçada.Fui comprar carne pra minha mãe no Extra do Jardim Angela e para a minha surpresa o que foi me…

Posted by Fabiana Ivo on Thursday, October 14, 2021

Após a repercussão do caso, o Extra informou que entregar a bandeja de carne vazia se trata de uma “falha de procedimento”, que “não faz parte da política de atendimento” da empresa. Segundo o mercado, “ao tomar conhecimento do fato, tomou providências para que a prática fosse imediatamente descontinuada”.

?>