Últimas notícias:

Loading...

Michelle publica imagem como Mulher Maravilha e de Bolsonaro como Super-Homem

Santa autoestima, Batman!

Por: Redação

Neste domingo, 31, Michelle Bolsonaro publicou uma montagem na qual ela é representada como Mulher Maravilha e Jair Bolsonaro (sem partido) como Super-Homem. A postagem apresentada nos stories do Instagram entra na polêmica demissão do jogador de vôlei Mauricio Souza.

Michelle publica imagem como Mulher Maravilha e de Bolsonaro como Super-Homem
Crédito: FotomontagemMichelle publica imagem como Mulher Maravilha e de Bolsonaro como Super-Homem

Mauricio foi demitido do Minas Tênis Clube na última semana devido a recorrentes declarações homofóbicas feitas por meio de redes sociais.

Crédito: Agência BrasilMichelle e Bolsonaro na vida real

A polêmica começou após Maurício postar a imagem do personagem beijando outro homem com a seguinte frase: “A é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar…”

O contrato do jogador de vôlei Maurício Souza foi rescindido pelo Minas Tênis Clube na tarde da última quarta-feira, 27.

Patrocinadores do clube pediram retratação pediram que o jogador se retratasse. Ele chegou a pedir desculpas, mas não foi o suficiente para amenizar a tensão.

Pouco depois de ser desligado do clube, voltou às redes sociais para reiterar as suas posições.

“A culpa de tudo não é do minas!”, escreveu. “A culpa é da galera que não aceita mais opinião contrária a deles, qualquer coisa falada que não seja o que eles aprovam você é homofóbico e preconceituoso fato.”

Compartilhe: