Ministério de Damares comete gafe e pede mais violência contra mulher 

Foi publicado na rede social do ministério a frase: “Violência contra mulher deve ser reforçada nos municípios, diz ministra”

Por: Redação

O ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado por Damares Alves, cometeu uma gafe no Twitter e no site da pasta, nesta terça-feira, 1º. Foi publicado na rede social do ministério a frase: “Violência contra mulher deve ser reforçada nos municípios, diz ministra”, para divulgar uma matéria do site com o mesmo título.

ministério damares violência mulher
Crédito: Agência BrasilMinistério de Damares comete gafe e pede mais violência contra mulher

Como a informação contida no texto da notícia era outro, ficou claro o erro. Segundo a reportagem, Damares defendeu maior investimento para estruturação da uma rede de proteção às vítimas de violência doméstica nos municípios.

Conclúi-se que no post do Twitter e no título da reportagem faltaram, porém, as palavras “Combate à” antes da frase. A publicação foi apagada da conta do ministério e corrigida no site.

1
Moda e consumo consciente na periferia: conheça o Brechó do Barulho
A periferia domina a moda sustentável. O movimento de trocar e emprestar sempre esteve presente nas quebradas de todo o …
2
Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam ‘volta’ do AI-5
A Catraca Livre e o rapper V.A.L.E, do grupo MR-13 e Batalha da Matrix, colaram no Festival Sons da Rua, …
3
Podemos decide expulsar o deputado Marco Feliciano do partido
A diretoria do partido Podemos em São Paulo decidiu na segunda-feira, 9, expulsar o deputado federal Pastor Marco Feliciano da …
4
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
5
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
6
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
7
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
8
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …