Últimas notícias:

Loading...

Miss teen que desapareceu em SP é encontrada no RS

Yasmin Pesinato Benedetti, 17 anos, foi localizada na rodoviária de Passo Fundo, cidade próxima onde mora o pai.

Por: Redação

A miss teen da cidade de São Paulo, Yasmin Pesinato Benedetti, que desapareceu às vésperas de participar de um concurso de beleza na capital paulista, foi encontrada na noite desta sexta-feira, 3, no Rio Grande do Sul.

A jovem, de 17 anos, havia dito à mãe, a pedagoga Agatha Marion Pesinato, de 37 anos, que iria comprar um biquíni em uma loja na Lapa, na zona oeste da capital, para participar da etapa estadual do Miss Teen São Paulo na última quinta-feira, 2, mas não voltou para casa e nem falou com a família.

Miss teen que desapareceu em SP é encontrada no RS
Crédito: Reprodução/Instagram 

Yasmin foi localizada em Passo Fundo, próxima ao município de Marau, onde mora o pai.

Ao G1, familiares contaram que a jovem viajou sozinha de ônibus para visitar o pai, mas não comunicou a mãe, com quem mora na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Os pais de Yasmin são separados.

O concurso Miss Teen São Paulo, que seria realizado neste fim de semana, foi adiado para março de 2022, em razão do desaparecimento de Yasmin e em conformidade com as outras candidatas.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, que investigava o caso, a jovem foi encontrada no terminal Rodoviário de Passo Fundo (RS) e só comunicou a família quando chegou ao destino.

“A família foi orientada a comparecer na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas, do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que assessorava as investigações, para formalização do encontro”, informa nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP).

Compartilhe: