Últimas notícias:

Loading...

Moldes de grifes badaladas nas estações do metrô

Por: Redação
divulgação
O molde deste vestido da Forum é distribuído nas estações do metrô

A capital paulista vai virar um grande laboratório de economia criativa entre os dias 3 e 9 de novembro com o projeto Viver Design em São Paulo, evento organizado pela Prefeitura cujo objetivo de democratizar o conhecimento de diversas esferas da criação.

“A maior atração de moda chama-se (Re) Produzir, que apresenta roupas e moldes de grifes famosas em algumas estações de metrô”, diz Jum Nakao, um dos curadores da programação. “A idéia é valorizar o papel da costura ao ensinar as pessoas a fazer roupas elaboradas para expandir seus conhecimentos”, completa.

Vestidos, camisas e blusas de marcas como Forum, Ronaldo Fraga e Isabela Capeto vão ser expostos juntamente com panfletos de seus desenhos técnicos nas estações Ana Rosa, Brás, Campo Limpo, Liberdade, República, Saúde e Tatuapé.

A lista de marcas participantes também inclui Agus Comas, Catarina Gushiken, Erika Ikezili, Fabia Bercsek, Fernanda Yamamoto, Huis Clos, Igor de Barros (V.ROM), João Pimenta, Karlla Girotto, Marcelo Sommer, Melk Zda, O Estúdio, Rodolfo Murilo de Souza, Simone Nunes e Tarcisio Almeida.

Veja no site oficial a programação completa de áreas como arquitetura, grafite e webdesign. Outras exposições ligadas à moda também integram a semana de design:

Compartilhe:

Tags:#Moda