Morre bebê de grávida baleada no Complexo da Maré, no Rio

Maiara Oliveira da Silva, 20 anos, segue internada em estado grave

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O bebê da grávida baleada durante a operação da Polícia Civil no Complexo da Maré, na zona norte do Rio, morreu na tarde desta quarta-feira, 28. A mãe, Maiara Oliveira da Silva, 20 anos, segue internada em estado grave no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador.

Maiara estava com cinco meses de gestação do seu primeiro filho. Segundo o pai da jovem, o conferente Alberon Sales da Silva, ela estava muito feliz com a gravidez.

grávida baleada
Crédito: Reprodução/TV GloboMaiara Oliveira da Silva, 20 anos, estava grávida de cinco meses de seu primeiro filho

“A direção do Hospital Municipal Evandro Freire lamenta informar que o bebê faleceu. A equipe se solidariza com os familiares neste momento. A paciente Maiara está internada com quadro muito grave no CTI”, disse a nota da SMS.

Segundo a polícia, agentes foram atacados ao consertar um blindado que pifou. Vinte pessoas foram presas durante a operação para localizar cerca de 100 foragidos da Justiça.

Também foram presos suspeitos de matar o menino Leônidas Augusto da Silva de Oliveira, de 12 anos, no último dia 9 de outubro.

O estudante morreu após ser atingido na cabeça durante um tiroteio entre bandidos e policiais na avenida Brasil, na altura da favela da Nova Holanda, em Bonsucesso.

Compartilhe: