Motorista bêbado invade calçada e mata duas mulheres em SC

 O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira em Joinville (SC)

Por: Redação

Um motorista bêbado perdeu o controle do carro, invadiu uma calçada e matou duas mulheres em Joinville (SC). O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 28.

O acidente ocorreu por volta de 2h na Avenida Santos Dumont, no bairro Santo Antônio. As duas mulheres estavam andando pela calçada quando foram atingidas pelo veículo.

Crédito: Divulgação/PMSC O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira em Joinville (SC)

Suzana Pinto de Mattos, 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já Carolina Mara dos Santos, 30, foi encaminhada ao Hospital São José, mas não resistiu.

O motorista Lucas Ferreira do Valle, 24 anos, também ficou ferido no acidente e foi levado para o hospital, onde permanece sob custódia policial.

De acordo com o site NSC Total, Lucas foi submetido ao teste de etilômetro que constatou 0,58 miligramas de álcool por litro de sangue.

Lucas foi autuado em flagrante e vai responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e lesão corporal culposa em acidente de trânsito, ambos agravados por estar dirigindo embriagado. Além de responder também por dirigir sob efeito de álcool.

O jovem pode pegar pena de 13 anos de prisão em razão do somatório do homicídio, da lesão corporal e da embriaguez.

Compartilhe: