Motorista de aplicativo é preso e confessa que agrediu passageira

Após atacar jovem, ele procurou polícia para dizer que havia sido roubado por três homens e uma mulher.

Por: Redação Comunicar erro
Crédito: Reprodução: TV AnhangueraSilomar Santos do Lago foi preso por ter agredido uma passageira e abandoná-la ensanguentada e enrolada em um lençol  em um terreno

O motorista de aplicativo Silomar Santos do Lago foi preso nesta sexta-feira, 15, por ter agredido uma passageira e abandoná-la ensanguentada e enrolada em um lençol em um terreno baldio em Abadia de Goiás, região metropolitana de Goiânia (GO), em 9 de janeiro.

A prisão só aconteceu agora porque as autoridades seguiam outra linha de investigação, já que após a agressão, o próprio Silomar havia procurado a Polícia Civil para registrar um assalto, alegando ter sido roubado por três homens e uma mulher. Mas logo as autoridades desconfiaram que essa versão pudesse ser mentira.

No mesmo dia, a polícia encontrou o carro de Santos abandonado e a jovem gravemente ferida. Segundo matéria do G1, os investigadores apuravam se a mulher seria uma das assaltantes que teria se desentendido com os comparsas e sido atacada por eles. Ao sair do hospital, a jovem declarou à polícia que não havia roubado o motorista e que ele a atacou sem motivo, levando a polícia a mudar definitivamente os rumos da investigação.

Ao ser detido, Silomar confessou o crime, dizendo que agrediu a passageira por dívidas que ela tinha com ele: “Taquei o braço nela, ela caiu. Dei uns três socos. Fui ao porta-malas e taquei o macaco nela. Imaginei que tinha morrido”.

A mulher, que ficou 15 dias internada, teve o rosto desfigurado e está sendo ameaçada, afirma que não há nenhuma dívida: “Tenho medo de ele fazer isso com outras pessoas”, diz a vítima.

Segundo o delegado Arthur Fleury, responsável pelo caso, o inquérito ainda não foi concluído, mas Silomar responderá por tentativa de feminicídio, após ter confessado que atacou a vítima até achar que ela havia morrido. Leia a matéria completa.

1
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
2
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
3
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
4
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
5
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
6
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …
7
11:28
Bolsonaro: Brasil é ‘um dos países que mais protegem o meio ambiente’
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações Unidas). O …
8
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …