Motorista de aplicativo é preso e confessa que agrediu passageira

Após atacar jovem, ele procurou polícia para dizer que havia sido roubado por três homens e uma mulher.

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Reprodução: TV AnhangueraSilomar Santos do Lago foi preso por ter agredido uma passageira e abandoná-la ensanguentada e enrolada em um lençol  em um terreno

O motorista de aplicativo Silomar Santos do Lago foi preso nesta sexta-feira, 15, por ter agredido uma passageira e abandoná-la ensanguentada e enrolada em um lençol em um terreno baldio em Abadia de Goiás, região metropolitana de Goiânia (GO), em 9 de janeiro.

A prisão só aconteceu agora porque as autoridades seguiam outra linha de investigação, já que após a agressão, o próprio Silomar havia procurado a Polícia Civil para registrar um assalto, alegando ter sido roubado por três homens e uma mulher. Mas logo as autoridades desconfiaram que essa versão pudesse ser mentira.

No mesmo dia, a polícia encontrou o carro de Santos abandonado e a jovem gravemente ferida. Segundo matéria do G1, os investigadores apuravam se a mulher seria uma das assaltantes que teria se desentendido com os comparsas e sido atacada por eles. Ao sair do hospital, a jovem declarou à polícia que não havia roubado o motorista e que ele a atacou sem motivo, levando a polícia a mudar definitivamente os rumos da investigação.

Ao ser detido, Silomar confessou o crime, dizendo que agrediu a passageira por dívidas que ela tinha com ele: “Taquei o braço nela, ela caiu. Dei uns três socos. Fui ao porta-malas e taquei o macaco nela. Imaginei que tinha morrido”.

A mulher, que ficou 15 dias internada, teve o rosto desfigurado e está sendo ameaçada, afirma que não há nenhuma dívida: “Tenho medo de ele fazer isso com outras pessoas”, diz a vítima.

Segundo o delegado Arthur Fleury, responsável pelo caso, o inquérito ainda não foi concluído, mas Silomar responderá por tentativa de feminicídio, após ter confessado que atacou a vítima até achar que ela havia morrido. Leia a matéria completa.

1 / 8
1
01:37
Lobão rompe com Bolsonaro: “Esse cara não me representa”
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o cantor e compositor Lobão falou sobre sua decepção com Jair Bolsonaro e …
2
01:33
Milícias digitais perseguem MBL após críticas a Bolsonaro
O MBL (Movimento Brasil Livre) deixou de ser aliado para se tornar o novo alvo das milícias digitais pró-Bolsonaro. O …
3
03:41
Manifestação releva descompasso entre o Bolsonaro e a direita
A manifestação marcada para o próximo domingo, dia 26, aparentemente, gerou um desequilíbrio entre os grupos de direita apoiadores do …
4
01:29
Barragem da Vale em Barão de Cocais pode romper a qualquer hora
A barragem da mina do Gongo Soco, localizada em Barão de Cocais, em Minas Gerais pode romper a qualquer momento. …
5
03:36
A mentira do “Sistema” que dificultaria o governo de Bolsonaro
Em uma mensagem divulgada pelo Whatapps na última semana, Bolsonaro disse que o Brasil é "ingovernável" sem "conchavos" e destacou …
6
02:18
Entenda a balbúrdia de Bolsonaro com as manifestações de rua
Um manifestação em apoio ao governo de Jair Bolsonaro e de sua agenda de reformas está marcada para o próximo …
7
04:17
Estadão, Folha e O Globo apontam possível queda de Bolsonaro
Os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo - de maior circulação no país - …
8
04:56
Maconha e nudez usadas no WhatsApp contra universidades
Entenda como o pensamento de Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, impactou e instaurou uma crise generalizada em uma …