Motorista de aplicativo é preso e confessa que agrediu passageira

Após atacar jovem, ele procurou polícia para dizer que havia sido roubado por três homens e uma mulher.

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Reprodução: TV AnhangueraSilomar Santos do Lago foi preso por ter agredido uma passageira e abandoná-la ensanguentada e enrolada em um lençol  em um terreno

O motorista de aplicativo Silomar Santos do Lago foi preso nesta sexta-feira, 15, por ter agredido uma passageira e abandoná-la ensanguentada e enrolada em um lençol em um terreno baldio em Abadia de Goiás, região metropolitana de Goiânia (GO), em 9 de janeiro.

A prisão só aconteceu agora porque as autoridades seguiam outra linha de investigação, já que após a agressão, o próprio Silomar havia procurado a Polícia Civil para registrar um assalto, alegando ter sido roubado por três homens e uma mulher. Mas logo as autoridades desconfiaram que essa versão pudesse ser mentira.

No mesmo dia, a polícia encontrou o carro de Santos abandonado e a jovem gravemente ferida. Segundo matéria do G1, os investigadores apuravam se a mulher seria uma das assaltantes que teria se desentendido com os comparsas e sido atacada por eles. Ao sair do hospital, a jovem declarou à polícia que não havia roubado o motorista e que ele a atacou sem motivo, levando a polícia a mudar definitivamente os rumos da investigação.

Ao ser detido, Silomar confessou o crime, dizendo que agrediu a passageira por dívidas que ela tinha com ele: “Taquei o braço nela, ela caiu. Dei uns três socos. Fui ao porta-malas e taquei o macaco nela. Imaginei que tinha morrido”.

A mulher, que ficou 15 dias internada, teve o rosto desfigurado e está sendo ameaçada, afirma que não há nenhuma dívida: “Tenho medo de ele fazer isso com outras pessoas”, diz a vítima.

Segundo o delegado Arthur Fleury, responsável pelo caso, o inquérito ainda não foi concluído, mas Silomar responderá por tentativa de feminicídio, após ter confessado que atacou a vítima até achar que ela havia morrido. Leia a matéria completa.

1 / 8
1
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
2
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
3
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
4
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
5
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …
6
02:10
Danilo Gentili faz a mais impactante piada sobre Eduardo Bolsonaro
Foi o ataque mais devastador à Jair Bolsonaro. Não apenas porque suas piadas sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro viralizaram …
7
02:59
É exagero comparar Joel Santana com Eduardo Bolsonaro?
Você pode achar que o título desse vídeo é exagerado. Afinal, poucas coisas podem ser piores do que o inglês …
8
03:49
Curiosidades sobre os 50 anos da chegada do homem à lua
Há exatos 50 anos um grupo de astronautas americanos pousava na lua pela primeira vez. O momento foi um dos …