Motorista de aplicativo é preso e confessa que agrediu passageira

Após atacar jovem, ele procurou polícia para dizer que havia sido roubado por três homens e uma mulher.

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Reprodução: TV AnhangueraSilomar Santos do Lago foi preso por ter agredido uma passageira e abandoná-la ensanguentada e enrolada em um lençol  em um terreno

O motorista de aplicativo Silomar Santos do Lago foi preso nesta sexta-feira, 15, por ter agredido uma passageira e abandoná-la ensanguentada e enrolada em um lençol em um terreno baldio em Abadia de Goiás, região metropolitana de Goiânia (GO), em 9 de janeiro.

A prisão só aconteceu agora porque as autoridades seguiam outra linha de investigação, já que após a agressão, o próprio Silomar havia procurado a Polícia Civil para registrar um assalto, alegando ter sido roubado por três homens e uma mulher. Mas logo as autoridades desconfiaram que essa versão pudesse ser mentira.

No mesmo dia, a polícia encontrou o carro de Santos abandonado e a jovem gravemente ferida. Segundo matéria do G1, os investigadores apuravam se a mulher seria uma das assaltantes que teria se desentendido com os comparsas e sido atacada por eles. Ao sair do hospital, a jovem declarou à polícia que não havia roubado o motorista e que ele a atacou sem motivo, levando a polícia a mudar definitivamente os rumos da investigação.

Ao ser detido, Silomar confessou o crime, dizendo que agrediu a passageira por dívidas que ela tinha com ele: “Taquei o braço nela, ela caiu. Dei uns três socos. Fui ao porta-malas e taquei o macaco nela. Imaginei que tinha morrido”.

A mulher, que ficou 15 dias internada, teve o rosto desfigurado e está sendo ameaçada, afirma que não há nenhuma dívida: “Tenho medo de ele fazer isso com outras pessoas”, diz a vítima.

Segundo o delegado Arthur Fleury, responsável pelo caso, o inquérito ainda não foi concluído, mas Silomar responderá por tentativa de feminicídio, após ter confessado que atacou a vítima até achar que ela havia morrido. Leia a matéria completa.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:53
Suzano e Nova Zelândia: os impactos da exposição excessiva
A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse que o nome do atirador que matou 50 pessoas em uma mesquita em …
2
02:28
Posse de armas: Nova Zelândia dá exemplo de civilidade ao mundo
Após chocar o mundo nesta semana com o massacre de 50 pessoas em duas mesquitas de Christchurch, a Nova Zelândia …
3
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …
4
02:25
Bolsonaro apoia a construção de muro entre EUA e México
Em viagem diplomática a Washington, o presidente Jair Bolsonaro disse apoiar a construção do muro na fronteira entre EUA e México, …
5
01:42
A nova decisão do STF e o futuro da Lava Jato
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a partir de então os crimes de lavagem de dinheiro e corrupção quando …
6
02:31
Atentado na Nova Zelândia: crimes transmitidos nas redes sociais
Mais um atentado terrorista chocou o mundo nesta sexta-feira, dia 15. Um atirador realizou ataques simuntâneos em duas mesquitas, deixando …
7
01:45
O lugar em que os atiradores de Suzano foram considerados heróis
Uma reportagem publicada nesta terça-feira, 14, pelo portal da Vice indica que os atiradores que invadiram a Escola Estadual Raul …
8
04:17
Últimas notícias sobre a tragédia em Suzano