Publicidade

Informar

Motorista de App expulsa casal gay de carro após eles se beijarem

A empresa se pronunciou sobre o assunto

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
O casal foi vítima de homofobia ao ser expulso do veículo

O casal norte-americano Ben Martella e Alec Jansen passou por uma situação discriminatória durante uma corrida pelo aplicativo Lyft. Na ocasião, os dois foram vítimas de homofobia ao serem expulsos pelo motorista do veículo após trocarem beijos dentro do automóvel.

Segundo relataram, o motorista ficou possesso ao perceber a intimidade entre os dois e afirmou: “Vou acabar com seu passeio! Não aceito isso no meu carro”.

O casal, então, foi obrigado a descer e a pagar a corrida. “Fui discriminado pelo motorista que me colocou para fora do carro porque eu beijei outro homem. Ele nos expulsou e ainda tive que pagar a corrida! Desapontado e me sentindo injustiçado”, desabafou Ben, em seu perfil no Twitter.

Após a repercussão, a empresa Lyft se pronunciou lamentando o ocorrido e pedindo para que as vítimas entrassem em contato com a central para apurar o caso.

A Lyft afirmou ainda que o motorista foi retirado da plataforma e o dinheiro da corrida seria ressarcido a Ben e seu parceiro, Alec. Ainda, o aplicativo garantiu que mantém postura rígida contra qualquer tipo de discriminação contra seus clientes.

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Evite desperdícios na cozinha com Lee

Como lidar com o latido do seu pet

As dificuldades de um cadeirante em SP

Publicidade