Motorista que usar aplicativo de multas terá desconto de 40%

Por: Redação | Comunicar erro

A partir do próximo mês, os motoristas que optarem por usar um aplicativo gratuito de multas terão descontos de 40%, caso elas sejam pagas de maneira antecipada pelo sistema. O Sistema de Notificação Eletrônica será lançado no dia 1º de novembro para smartphones e no dia 15 para computadores com sistema operacional Windows.

Ainda não é possível utilizar o app, já que o Detran-SP e a Prefeitura de São Paulo estão estudando as especificações do sistema. O usuário terá a opção de manter o modelo atual de notificação de infrações de trânsito, pelos Correios, ou usar o aplicativo, por meio de um cadastro feito no celular.

Os condutores que escolherem a forma digital terão descontos via aplicativo. O abatimento não será cumulativo aos 20% de desconto para as pessoas que pagam multas impressas no primeiro mês de validade do boleto.

Com informações do Metro

Compartilhe:

1 / 8
1
03:05
Bolsonaro dá tiro no pé ao nomear Eduardo para embaixada
O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, Eduardo Bolsonaro, para a embaixada do Brasil nos …
2
02:31
Deltan usou Lava Jato para pedir férias de graça no Beach Park
Novos diálogos divulgados pelo jornal Folha de S. Paulo em parceria com o site The Intercept Brasil mostram que o …
3
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
4
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
5
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
6
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
7
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
8
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …