Mulher de biquíni acusada de nudez em público viraliza na web

Em um parque de Nova York, jovem mexicana foi abordada por mulher que reclamava de seu traje de banho

Aconteceu no parque ambiental de Freedom Lake, Nova York, EUA. Uma mulher de biquíni fio-dental pelo visto incomodou a ordem reinante no local. Quando gravava um vídeo para o TikTok, a jovem foi abordada por outra mulher que reclamou do tamanho do traje de banho e a acusou de praticar nudez em público.

View this post on Instagram

Let’s educate our family start there . #metoomovement #metoo❤️ #feminist #wedemandrespect #imfemenist #raiseyourvoice #niunamenos #femenist #streetharrassment #soyfemenista #acosocallejero #streetharrassment #metoo #isaidno #nyc #iwantequality #ideservebetter #ideservebirthsupport #iwannafeelsafe #iwantrespect #stopnow #niunamenos💜 #dijequeno #soyfeminista #raiseyourvoicetoday #standup #standuptogether #respectfirs #bikinikaren

A post shared by Aurea Miranda (@5minwithaurea) on

Segundo a reclamante, seus filhos não paravam de olhar para a mulher de biquíni.

Ou, mais especificamente, para a sua bunda, de acordo com a reclamação.

Nudez em público

O argumento foi que tal exposição era inapropriada para um espaço público. E ela chegou a oferecer um short para a dançarina Aurea Miranda, a mulher de biquíni, se cobrir.

A moça retrucou que não havia qualquer regra que a impedisse de usar o biquíni da discórdia. Mas foi acusada de praticar nudez em público.

O vídeo do episódio viralizou na web.

E muitos internautas reclamaram não do biquíni, mas da educação que a mulher incomodada estava dando a seus filhos ao dizer que o uso de biquíni era nudez em público.