Últimas notícias:

Loading...

Mulher muçulmana é retirada de avião após homem sentir ‘desconforto’

A vítima fez um desabafo nas redes sociais e viralizou

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Uma mulher muçulmana foi retirada de um avião da American Airlines, antes de decolar, após um passageiro se dizer sentir “desconforto” com a presença dela na aeronave. Amani al-Khatahtbeh é a primeira muçulmana a concorrer ao Congresso em Nova Jersey, nos Estados Unidos e relatou o episódio em sua conta no Instagram.

Crédito: Reprodução/InstagramMulher muçulmana é retirada de avião após homem sentir ‘desconforto’

O caso de intolerância religiosa aconteceu no último sábado, 14, segundo o relato da muçulmana. Ela contou que tudo começou durante a fila para o detector de metais, antes de embarcar no avião. De acordo com  mulher, o homem tentou passar na sua frente.

“Quando eu disse que ele poderia esperar como todo mundo ele começou com um discurso de que ele era da primeira classe”, disse Amani.

Segundo a mulher muçulmana, o passageiro relutou e colocou as coisas dele na frente das dela. “Eles [seguranças] não só não fizeram nada, como um oficial da TSA teve a audácia de me dizer para ‘parar com isso’”, relatou Amani.

Ainda de acordo com ela, quando entraram no avião, o homem teria reclamado à companhia aérea dizendo que não estava confortável com a presença da mulher e então a muçulmana foi retirada do voo.

“Todos vocês sabem que, se eu, mulher muçulmana toda coberta, tivesse a audácia de ter um acesso de raiva e correr pelos seguranças do TSA, eu teria sido presa, perdido meu voo, possivelmente teria sido acusada”, lamentou.

O caso está sendo investigado. Veja a publicação de Amani:

Compartilhe: