Últimas notícias:

Loading...

Mulher vira piada ao comparar Marx com Olavo de Carvalho em livraria

"Ela botando o livro do Olavo na frente do livro do Marx pra ninguém ver. Matou o comunismo", debochou um internauta

Por: Redação

Viralizou nesta segunda-feira, pelo Twitter, um vídeo de uma mulher em uma livraria comparando Karl Marx com Olavo de Carvalho. O nome do escritor alemão foi parar nos assuntos mais comentados do dia com milhares de compartilhamentos das imagens publicadas originalmente no aplicativo Kwai.

Crédito: Reprodução/TwitterMulher vira piada na web ao comparar Marx a Olavo de Carvalho em livraria

A olavista entra na loja de livros reclamando da dificuldade em encontrar uma publicação do guru bolsonarista. Na entrada da livraria, ela diz que há um estande só de “livro de pauta lgbt” e “um montão de livro de esquerda”. Ela inclui no que chama de ‘esquerda’ a advogada influencer Gabriela Prioli e a jornalista Míriam Leitão.

Depois, a mulher ainda reclama de um estande de Paulo Freire e de um outro “só de luta social”. “Agora, se você quer ler um livro conservador, de qualidade, sobre guerra cultural, você tem que subir as escadas…”, afirma, enquanto anda pela livraria.

A mulher sobre ao segundo andar da loja e segue reclamando. Agora, por no segundo andar ter uma “fileira só de Marx”. Em seguida, a olavista encontra o que tanto procurava, as obras de autores conservadores da extrema-direita.

Ela critica a livraria por deixar livro de Olavo de Carvalho em “fileira que fica no cantinho bem escondida”. “Aí depois vem gente dizer que não existe guerra cultural, que é tudo teoria da nossa cabeça, tudo teoria da conspiração. Existe, sim, galera”.

O vídeo viralizou e a mulher virou piada entre internautas. O nome do economista alemão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda.

“Se quiser Olavo?? Quem quer Olavo minha filha?! Tu ainda quer comparar ele com MARX?!?!?!?!”, questionou uma internauta.

“Baita exagero. A livraria dá destaque ao que é mais comprado Se o público vai atrás de Marx, a livraria dá Marx Eles estão lá pra suprir a demanda; se tivessem mais compradores de livros de direita, acha mesmo que eles não iriam dar destaque a esses livros pra vender mais?”, analisou um usuário do Twitter.

“Ela botando um livro na frente do livro do Karl Marx pra ninguém ver. Matou o comunismo”, debochou outro. “Ela cobrindo um livro do Karl Marx num prateleira que só tem livro dele kakakakakkkk ai mona, hitou parabéns era isso que você queria”, debochou mais um.

Confira a repercussão:

Compartilhe: