Últimas notícias:

Loading...

Najila se defende das acusações do ex e diz que é tratada com machismo

Estivens Alves afirmou que não houve estupro por parte de Neymar

Por: Redação

Após mais de um mês sem se manifestar a respeito da acusação de estupro contra Neymar Jr., a modelo Najila Trindade quebrou o silêncio a respeito das últimas declarações de seu ex-marido, Estivens Alves, em que ele afirma não ter ocorrido o crime de estupro.

Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, Najila disse que o ex não estava presente no quarto do hotel onde teria ocorrido a agressão e, por este motivo, não tem a menor condição de avaliar se houve crime.

Da acusação ao tribunal: saiba tudo sobre o Caso Neymar

najila trindade
Crédito: Reprodução/Record TVNajila Trindade

Em sua entrevista, Najila afirmou ser vítima de machismo após a acusação de estupro, e disse que a luta dela é igual à de muitas mulheres que são vítimas de violência sexual. A íntegra da entrevista com Najila será publicada no UOL Esporte, neste sábado, 27 de julho.

Acusação do ex

Em entrevista à revista Época, Estivens Alves afirmou que foi a primeira pessoa com quem Najila entrou em contato após o encontro com o jogador, por meio de uma ligação, no dia 16 de maio, em que contou reclamando, entre lágrimas, do pouco caso e da grosseria dele.

Porém, afirma ele, em momento algum a jovem fez qualquer menção ao fato de ter sido violentada sexualmente. Ela teria relatado a agressão física. “Não houve estupro”, concluiu à publicação.

De acordo com Alves, Najila relatou que “ambos haviam ficado juntos na noite anterior e que ele [Neymar] tinha sido um ‘escroto’, um ‘imbecil’, um ‘monstro que me agrediu, que me bateu’”.

Veja mais detalhes sobre o caso aqui.

Compartilhe: